sábado, 20 de novembro de 2010

Etiquetas vintage - O armário da parede - Cap. 2

Olá meninas!
Essa semana descobri o Wordlabel, que disponibiliza lindas etiquetas vintage para download. E como eu estou nessa fase limpa-reforma-organiza-enfeita, já fui logo escolhendo as minhas.
Muita coisa que eu vou guardar no "armário da parede" está sendo organizado em caixas. E é para estas caixas que eu escolhi esta etiqueta:

E, depois de editadas, ficaram assim:


  

E então, o que acharam?
Se quiser fazer para você também, ou escolher outros modelos é só clicar aqui. Vale a pena conferir, tem coisas lindas!

6 comentários:

Andreia Lica disse...

Obrigada pela dica.

Bjão

Magridt Gollnick da Luz disse...

Olá querida Sandra
essas etiquetas realmente são D+!
vou escolher algumas para mim!
bj!

Rose Oliveira disse...

Oi Sandra!
Vim correndo ver seu ármario, rss e amei!!! Menina que linda transformação...e a ideia das etiquetas é ótima, vai ficar tudo organizado e lindinho, rss...também adoro etiquetar tudo, meus filhotes bagunçam muuuito e eu procurar dar um jeitinho.
Beijos!

Míriam Corrêa disse...

ei, adorei a dica, vou correndo pra la!!!
te adicionei!
bjssss

Giuliana: disse...

Sandra,

Que dica ótima! Que etiqueta linda. Dá um charme na organização.

Obrigada.

Beijos

ale disse...

Oi, Sandra!
Achei lindas as itiquetas e uma ótima ideia.
Sabe que tenho vontade de colocar umas dessas em minha cozinha, mas não sei editá-las.
Por isso, acabo usando etiquetas de papelaria, o q fica bem mais feinho. rsrs

Bjinhos,
Ale