domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mais selinhos!

Essa semana estive super em falta, mas fiquei muito feliz, por ter recebido esses dois selinhos. Dois que valem por quatro, já que fui presenteada duas vezes com cada um!

Esse eu ganhei da Keka e da Juuu :


Tem regrinhas:
1. Exibir a imagem do selo;
2. Postar o link do blog de quem recebeu o selo;
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;
4. Avisar às escolhidas.


E este selinho vai para:


1 - Pucka
2 - Hazel
3 - Mog Maciel
4 - Patrícia
5 - Margaret
6 - Jo
7 - Elisa
8 - Talita
9 - Isabela Kastrup
10 - Raquel

E esse eu ganhei da Mog Maciel e da Patrícia :

As regras:Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar.Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!).Indique 10 blogs de sua preferência.Avise seus indicados.Publique as regras.Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

E este selinho vai para:
1 - Luana
2 -Edna Fdinha
3 -Má Leite
4 - Keka
5 - Juuu
6 - Luciana Barbosa
7 - Viviany
8 - Yvone
9 - Flávia
10 - Vanessa Senatore

Mog, Patrícia, Keka e Ju, obrigada pelo carinho!
Espero vencer minha correria e conseguir fazer algo pra postar rapidinho...
Bom canaval, aproveitem bastante!
Beijos a todas!

6 comentários:

Atelier do Crochê disse...

Oi Sandra!
Obrigada pelo selinho amiga!
Bjos

Isabela Kastrup disse...

Oi Sandra querida, quanto tempo!! Fiquei muito muito muito feliz por ter lembrado de mim. Agradeço muitíssimo o carinho e a lembrança.
Um ótimo carnaval para você e um super beijo!
Bj Bj bj

Viviany disse...

Sandra , adorei o presente !!! Muuuito obrigada por se lembrar de mim , valeu !!!
Bjuss queriida*

Edna Fadinha disse...

Oi querida,obrigada pelo selinho.
Tenha uma boa semana !
Bjs

Hazel Evangelista disse...

Oi, Sandra!

Obrigada pelo selinho!!

Beijos mágicos!

Unknown disse...

Sandra,
obrigada pela indicação.
Estou com um probleminha em baixar a imagem, mas vou colocar a menção lá hoje!
Beijoca