quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Numerologia

Oola

Olá meninas! Vi no Prendadas um post sobre a crise dos 30. Além de eu ter entrado nesta crise, acho que continuo nela, estava analisando o meu ano na numerologia e vi que estou no ano 8. Pra lá da metade, o que significa estar perto do começo do ano 9, o ano do fechamento dos ciclos. Agora imaginem que confusão: Além do balanço dos 30, fechar os ciclos! Tá explicado porque às vezes tudo parece dar um nó!

Mas, para vocês entenderem como funciona é assim: Basta somar os números do dia em que você irá fazer aniversário este ano, até ficar um só número. Ex: 10/06/2009 = 1+0+0+6+2+0+0+9= 18 = 1+8 =9

Significado de cada número:

ANO 1:

Ano de inícios. Você deve começar novos empreendimentos. O destino lhe oferece oportunidades para reagir e sair da rotina. Novos interesses aparecem e você se sente mais independente. Deve acreditar em si e buscar suprir as suas próprias necessidades. Sua atitude deve ser de coragem, iniciativa e determinação. Use o vermelho para estimular a ação, a atividade mental e o dinamismo pessoal.


ANO 2:

Ano de espera. Você deve dar ênfase nos relacionamentos e também nas parcerias de trabalho. O andamento das coisas não depende somente da sua vontade. Depende e muito da disposição e atitudes das outras pessoas. Esteja pronta para discutir a relação.
Sua atitude deve ser de cooperação e tolerância. Use a cor laranja para facilitar a comunicação, assimilar novas idéias, estimular o diálogo.


ANO 3:

Ano de expansão. Você se envolve em muitas atividades e com muitas pessoas. Você evita tudo e todos que limitam suas ações e seu modo de pensar. Deseja atuar com liberdade, se aventurar, buscar a realização. Terá oportunidades para interagir com muitas pessoas pois sentirá a necessidade de estar cercada por muita gente. Sua atitude deve ser de otimismo, sem exageros. Use a cor amarela para facilitar a clareza de idéias, para estimular o ânimo e facilitar os contatos.


ANO 4:

Ano de organização. Você deve saber planejar e perseverar e assim será mais fácil enfrentar os obstáculos. Poderá se sentir pressionado com tantas obrigações e dificuldades. Dê o valor real a cada situação e a cada pessoa. Dedique-se a tudo o que lhe traz segurança como a família, o trabalho, seus pertences. Sua atitude deve ser de paciência e perseverança. Use a cor verde para promover a recuperação, provocar a limpeza e avanço, estabelecer a esperança.


ANO 5:

Ano de mudanças. Eventos imprevisíveis modificam situações há muito tempo estruturadas. Você deve aproveitar as oportunidades e dar um novo ar à sua vida. Será o momento para progredir interna e externamente. Renove tudo o que está ultrapassado e tenha coragem para sair da rotina. Sua atitude deve ser de aceitação às novidades, mente aberta e capacidade de enfrentar riscos. Use a cor azul claro para trazer proteção, facilitar a serenidade e a calma.


ANO 6:

Ano dos relacionamentos. Você deve cuidar da convivência com os amigos, os familiares e parceiro afetivo. Será necessário assumir responsabilidades pois as pessoas precisam de você. Você também precisa delas já que se sentirá carente de atenção. Receberá ajuda de pessoas, promoverá formação de equipes, cuidará do seu lar. Sua atitude deve ser de amor e dedicação. Use cor azul anil que transmite confiança e respeito.


ANO 7:

Ano da reavaliação. Você deve refletir sobre a sua vida, o passado, o presente e o futuro. Você começa a perceber o que realmente é importante para você, para a sua vida. Pode acontecer de se sentir mais sozinho, pois terá que refletir e mudar algo em sua maneira de ser e ver as coisas. Bom período para estudar. Sua atitude deve ser de tranquilidade e de reflexão. Use a cor lilás que proporciona a temperança, o equilíbrio. Estimula a inspiração e a prática espiritual. Tem efeito purificador.


ANO 8:

Ano do poder. Você deve controlar sua vida material, pagar o que deve e receber o que tem direito. É o ano da justiça em que você se defronta com suas obrigações, promessas e tratos. Seu desejo é a prosperidade e você será reconhecido por seu valor e talento. Seu interesse pelos negócios será importante e poderá arriscar nessa área. Sua atitude deve ser de auto confiança e ambição. Use a cor marrom que traz a sensação de segurança, solidez e estabilidade.



ANO 9:

Ano de encerramentos. Você deve fazer um balanço do passado e terminar projetos não concluídos. Amplie sua percepção de vida, alargue horizontes. Amadureça e esteja pronto para fazer definições e tomar decisões. Certas pessoas ou situações que antes eram importantes para você começam a sair da sua realidade. Sua atitude deve ser de tolerância e solidariedade. Use a cor rosa para estimular o amor e favorecer a harmonia.

8 comentários:

Ví por aí... disse...

Lindoca, desculpa a demora...
Correria...
O email segue no comentário abaixo ou acima????(apaga depois, por gentileza, tá??? Sabe como é essa tal blogsfera...rs)...
Aguardo notícias dos artesanatos...
Ah, se eu demorar em responder é devido a viagens...Mas eu volto!!!
Bjkas!!!!!!

Ví por aí... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juuuu disse...

Olá Sandra!
Vi que você começou a acompanhar o meu recém-nascido blog.
Espero que tenha gostado.
Seja bem vinda, e apareça sempre!
bjs

Fernanda disse...

Olá Sandra,

obrigada pela visita e comentário no meu blogue.

Já vi que é entendida em numerologia!Confesso que gosto, aliás como de outras artes divinatórias, porém não entendo nada, rssss...

Bom fim de semana!
Bjos

Edna Fadinha disse...

Sandra eu não passei por essa crise dos 30.Só me lembro da idade na balança,ai fico choramingando.Antes dos 30 eu não angordava nada, agora além de engordar não perco peso fácil.Aí bate um pouco da crise rsrsrs.
Bjs

Patrícia disse...

Oi Sandra!
Fiz a soma e tô no ano 6...adorei....rs
Bjos

Patrícia disse...

Voltei p dizer q tem selinho p vc no meu blog!!!
bjos

Keka disse...

Menina,
tem selinho p/ ti lá no coisas...
pega lá, tá?!
esse negócio de numerologia dá certo mesmo!!
meu ano é um, e olha, bateu cada vírgula do que escrevestes...
acho q é tema p/ um post...
beijocas