domingo, 29 de março de 2009

Comprinhas

Vi esse colar a primeira vez em uma butioque. Me encantei por ele, mas desanimei com o preço: R$87,00. Meu lado pão-duro falou mais alto! Pensei em fazer um igual, mas acabei enrolando e não fazendo, mas lembrava dele cada vez que eu queria uma coisa legal pra usar. E não é que passeando pela feirinha em Belo Horizonte encontro um igualzinho? O preço: R$27,00!


Já esse abrido de latas eu namorava há muuuuiiiiiito tempo. Primeiro foi minha irmã quem trouxe um pra minha mãe. Eu adorei, mas não encontrava um pra comprar, nem minha irmã encontrou quando quis comprar pra casa dela. Esse pequeno objeto já estava se tornando um sonho de consumo impossível! Esta semana eu entrei em uma lojinha para ver umas novidades pra cozinha e não é que vejo o abridor! Meu sonho de consumo foi realizado! Fica a dica: quem encontrar esse modelo por aí pode comprar na certeza de que ele é ótimo!
Beijos

6 comentários:

Sutana disse...

Vim fazer uma visitinha.
desse tipo de abridor comprei 2, quebrei os dois, não sei se eram fracos ou eu "delicada" demais...ando usando o velho abridor...peninha...bjss...Su

Ruby Fernandes disse...

Que delicía comprar né Sandra? ainda mais quando as compras são de coisas que agente quer tanto. Adorei o colar, bjokas.

cris mitsue disse...

Legal seu blog... Virei mais vezes aqui! Bjocas

Atelier do Crochê disse...

Oi Sandra!
Meu abridor é bem parecido c este, e realmente é muito bom....Tb adorei o colar...valeu a pena esperar, né?!!!
Mas menina, que olhos tem o Matheus... Ele é linnndo!!! Dá sim vontade de apertar....
Bjos

dollystar disse...

Amei o colar..e que diferença de preço!!!!!
bjs Dolly

Sutana disse...

Deixei um selinho da amizade no meu blog para vc, passa lá pra pegar....beijos....Sutana