quinta-feira, 5 de março de 2009

Mais um selinho!!!

Meninas, pela segunda vez recebo esse selinho. Isso me deixa muito feliz, porque tem mais gente achando o bloguito aqui "maneiro". Dessa vez quem me passou foi a Vanessa Senatore.

As regras são :
1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!).
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
E eu repasso para:
1 - Raquel - Não sou Amélia
3 - Rose - La Vien Rose
4 - Jo - Vi por aí
5 - Ana - Cafofo da Ana
6 - Mel - Casa da Mel
7 - Cacau - Achados da Cacau
9 - Margaret - Margaret
10 - Barb. - Just like a pill
E todas que me visitam sintam-se presenteadas também, podem pegar à vontade!
Beijos!

11 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Sandra querida!!! Fico muito honrada por ter sido lembrada por você, mas eu já tenho esse selinho. Agradeço imensamente seu carinho. Bjokas.

Atelier do Crochê disse...

Oi Sandra!
Obrigada amiga pelo selinho!
Adorei!!!
Bjos

Anônimo disse...

Oi Sandra!
Muito legal o seu blog!
Já estou seguindo de pertinho!
Obrigada pelas suas visitas e pelo selinho!!
Como sou nova neste meio de bloggers, não tinha a menor idéia de como funciona, mas já ví no seu.
Vou colar o selinho e seguir as regras.
Mais uma vez, obrigada e seja sempre bem vinda!
Beijos,
Rose

jc disse...

Ei linda,

Que bom que gostou das cadeiras...
Já está convidada para se "aprochegar", sentar e tomar um cafezinho...rs
Obrigada pelo selinho!!!
Tem selinho lindinho para ti também lá no meu blog...pega lá...

Tô indo p/ meu lar doce lar numero 2 e segunda feira volto com a medida p/ ti...ou melhor, p/ nós...

rs...

Bjkas e bom fim de semana!!

Babi disse...

obrigada pelo selo!
beijo

KEKA disse...

Ei querida!
Parabéns pelo selinho!
Achei incrível como essa pin up aí de cima caiu tão bem com o título do blog...
Está muito legal!

Menina, não lavo roupa nao...
aquelas delicadas ficam enrolando no cesto até que eu junte coragem p/ lavar!! hehe
E passar?! AAAAAh socorro! É a única coisa que pago p/ fazerem p/ mim...
De 15 em 15 vem uma moça aqui passar!
Beijocas

Ana Luísa disse...

Oie
;D
Cheguei aqui pela primeira vez em dia de selo!
Bom, parabéns por ele!
Beijãoo

Manuela disse...

Feliz dia da mulher!!

Bjos!!

Raquel disse...

Sandra querida, super obrigada pelo carinho!!!!
Já postei esse selinho lá no meu cafofo, mas adorei vc ter pensado em mim.
beijo grande

jc disse...

Sandra, obrigada pela visitinha e pelas sábias palavras de conforto e carinho...

Bjkas da Jô!

Ana disse...

eu nao sei pegar esses selos ainda Sandra, de todo modo, obrigada por me dar um! beijos