sexta-feira, 3 de abril de 2009

Faltou calma...

Depois de oito horas de espera, entrei no carro com um examinador que até estava com boa vontade e consegui esbarrar no meio-fio no fim de uma balisa, no mesmo lugar onde eu já havia feito mais de 10 sem errar. Era a última coisa do meu exame e até o examinador assustou, porque eu tinha sido perfeita até ali. Na saída, ao invés de falar sobre o que eu precisava melhorar, o examinador só falou: "Vocês deixam a gente entre a cruz e a espada, mas meio-fio é eliminatória."
Obrigada pela torcida! Daqui a 21 dias encaro mais uma.
Beijos!

7 comentários:

Andrea disse...

Da próxima vc passa, Vou te contar a minha historia .. qdo eu fiz exame de rua todas as vezes eu contava pra Deus e o mundo e sempre acontecia um probleminha e eu não passava ..FIz 05 exames .. teve um que pedi ao meu tio que era médico pra ,me receitar um calmante ,,tomei e não adiantou nada ,,rs foi pior . No exame que passei , o quinto , fiz um proposito de não contar pra ningém nem pra minha mãe .Foi num sábado trabalhei nesse dia pela manha o exame era tipo assim 14 hs ,sai do trabalho com minhas amigas fomos almoçar , tomei um chope ,,)não tinh lei seca na época e fui fazer o exame , sem contar pra ninguém ..e não é que passei ,fiz TUDO mas TUDO certinho . Você vai ver como é bom ; Vou continuar torcend opor vc ..

b disse...

Sei bem como é.... passei na primeira... e tenho certeza de que encostei na guia na baliza.. além de alguns outros pequenos erros... mas passei.. acho que o examinador ficou com dó d emim....

nunca fiquei tão tenso na minha vida....e esse é um momento que eu não quero repetir... nunca mais...

Ana disse...

Olá, não sei deixe abater, não encare como derrota, é só um adiamento para o sucesso ter um gosto ainda melhor! beijos

Mônica disse...

Eu não posso te contar como foi,mas foi tranquilo tranquilo.
Foi em São Paulo. E passei.
Mas me pergunte se dirijo aqui em BH?
Não, só na minha cidadezinha de Santo Antônio do Amparo
que não tem sinalização.
Mas voce vai passar.
Tenho uma amiga que fez 13 vezes e passou.
Com amizade Monica

Atelier do Crochê disse...

Sandra, é isso mesmo... não desista! Quer uma dica? Vá sem preocupação... tipo: se eu passar tudo bem, se não, tudo bem tb. Sei q é difícil, mas p mim funcionou... Qd fiz, estava num péssimo dia, e não estava nem aí se iria passar ou não. E não é que passei! Qd ficamos naquela pressão de que precisamos passar, tudo atrapalha, o nervosismo aumenta, o medo, a ansiedade, enfim... é bem mais difícil.
Boa sorte na próxima!
Bjos

Anônimo disse...

O Sandra!
Poxa!!! É a primeira vez que entro no seu blog, mas acabei me encantando com o medo realista que você leva a vida...acabei de criar um blog para contar ao mundo como o cotidiano é belo, é só saber observar...
E vou ficar na torcida sobre sua nova prova!!
Espero que dê tudo certo!
Bom domingo!

Sandra Lima disse...

Obrigada a todos pelo apoio! Vou lembraar de cada conselho da próxima vez, mas principalmente do da Andréa: vou guardar segredo até o resultado sair!
Beijos!