quinta-feira, 11 de junho de 2009

Esquisitices...

Eu tinha pensado em fazer um post sobre coisas que, de tão esquisitas, eu pensava que só eu fizesse. E não é que achei um post assim da Cláudia? Pois é, como a Cláudia e tantas outras, eu também tenho mania de fazer lista do que quero comprar para cada cômodo, do que quero fazer, dos materiais que vou precisar... Aliás, essa é a parte mais difícil! Quando saio para comprar algo, me sinto um ser de outro planeta! Não consigo achar o que procuro... E você deve estar pensando que são coisas difíceis... Então confira as últimas coisas que procurei:
Tecido de poá preto e branco
Manta acrílica
Verniz spray
Tecido de forração xadrez (tipo irlandês tradicional)
Botões de pérola
Quadro negro
Molduras
Caixa de MDF

Ah, você pensou agora: "mas isso se encontra em qualquer lugar"... Não aqui. Mas nada que eu não resolva indo às compras em Ponte Nova...

Quer mais listas? Que tal de:
de coisas pra levar a cada viagem, mesmo que seja um fim de semana na casa de mãe,
do que tenho que fazer,
do que tenho que lembrar,
da dieta que sempre vou começar...

Ai, como sou um ser estranho!

Beijos!

Um comentário:

dollystar disse...

nada de anormal Sandra...Também vivo esses dramas pois onde moro quase não encontro nada que preciso...Isso não é ser esquisita e nem mesmo esquisitice...são determinados bens que queremos, na hora que queremos e daí a decepção..mas vai passar...
bjs