segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mais uma repaginada...

Olá meninas!

Vocês se lembram da minha aventura na máquina de costura? Pois aí está o resultado:



Tudo em, eu sei que elas deviam ter ficado um pouquinho maiores, rsrs, mas foi a primeira aventura... Já estou pensando em fazer outras, de outras cores, e essas serão maiores.

Essas cadeiras são aquelas velhas cadeiras de sucupira (madeira que eu detesto!) que mostrei na bagunça aí embaixo. Passei duas camadas de tinta látex e pulverizei uma de tinta óleo.

Achei que ficaram bem melhor, e vocês, o que acharam?

Beijos!

2 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Ficaram ótimas branquinhas! E quanto as almofadas é assim mesmo, no começo as minhas também ficavam pequenas ou grandes demais... depois agente pega o jeito. bjokas flor.

jc disse...

Amiguíssima........
Como some assim???
Na verdade não sei quem sumiu mais...se vc ou eu...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tudo bem...tá valendo...o sumiço é para uma boa causa...pelo que vejo...o escritório "anda" de vento em popa......
Adorei tudo...
As cadeiras então...
Tô doida p/ fazer uma igual...
Topa fazer um PAP???
Ensina p gente......
Não tenho noção de como começa...
Se não tiver um pap, só as dicas de como começar já estarão de bom tamanho.......
Bjkas
SOME NÃO!!!!