quinta-feira, 25 de junho de 2009

Passou!

Dizem que tudo na tudo na vida passa, se é verdade não sei, mas meu stress passou... Ufa! Nem eu me aguentava mais! Coitado do marido...

Já me conformei em ter que começar a pintar o cabelo, agora é só vencer a preguiça de passar horas no salão.

Ainda ontem, instalei o Mozila (e olha que eu resisti por muito tempo, sabe aquela coisa de não querer mudar?). Agora, só falta achar o bendito arquivo remanescente do AVG para excluir e conseguir instalar o Karpersky, mas meu filhote (que já está metido a técnico) prometeu resolver isto quando vier. Ainda resta uma esperança!

Hoje, mais calma, li as regras do pedido de isenção da prova do Victor e cheguei à conclusão que não conseguiria mesmo. Então só me resta pagar por ela...

Depois de uma boa noite de sono as dores nas costas passaram e consegui caminhar pela manhã.

Quanto à falta de inspiração, ainda não consegui nada, mas vou bisbilhotar muitos blogs por aí, até achar algo que comece a me inspirar...

Obrigada meninas, pelos conselhos de ontem. Valeu muito o carinho de vocês.

Beijos!

Nenhum comentário: