domingo, 8 de novembro de 2009

???????????????/

Sábado de tarde, eu sentadinha no caixa da loja (coisa que eu odeio, meu negócio é a mesinha do escritório...), me a parece pela frente a D.Raimunda:
-Eu ainda não conheço o seu menino.
-Não?
-Onde é que ele está agora?
-Em casa, jogando vídeo-game.
Cara de espanto...
-Mas você não teve uma menina?
(Pronto! Agora entendi. A mulher achou que eu estava grávida... Meu Deus! Devo ter parido um lipídio gigante!)
-Não, eu tenho dois rapazes. Elísio (marido) é que tem uma moça.
Sai D.Raimuinda, entendendo o fora que tinha dado. Pelo menos isso...
Eu mereço! Já não bastasse trabalhar o sábado à tarde, por que foi que saí do escritório?

7 comentários:

Maris disse...

Sandra, estou aqui retribuindo a visitinha no meu blog!!!! Fiquei muito feliz com o seu comentário!!!

Maris disse...

Ah, já sou sua seguidora tb!!! Parabéns pelos bordados!! Sou louca pra aprender!!!

Aline disse...

Nossa Sandra, tem gente que é sem noção mesmo e além de tudo indiscreta hahaha, mas fazer o que??
bjus

DE TUDO UM POUCO disse...

Coisas que só acontecem com membros da NB...kkkk.
Estou em falta com vc, minha amiga. Vou qualquer dia ai em BL city, pode deixar...quero que vc me leve pra ver os famosos bordados ai da sua cidade.
Beijo grande e me perdoe mais uma vez pelo bolo, prometo que faço uma cortina bem linda pra sua mãe.

Rose disse...

Ahhhhhh.......tadinha da dona Raimunda.......deixa para lá......ela tá velhinha, tadinha!
**"Ô dona Raimunda?? E aquela pilha de roupa pra passar hein????"
Beijos e uma ótima semana!
Rose

Debora disse...

Olá Sandra!
Obrigada!!
Volte sempre!
bjs

lilly disse...

passando pelo blog da hazel, entrei aqui
um excelente blog o seu!
hilária e sem noção a dona raimunda
bjs
lilly
blogdareforma.wordpress.com
e
coisadelilly.wordpress.com