quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!


Eu tinha planejado passar em todos os blogs desejando um Feliz Natal a cada um que fez parte desse quase 1 ano do blog. Mas infelizmente hoje acordei com uma irritação no olho esquerdo. Consegui que minha oftalmologista me atendesse e ela constatou uma pequena lesão na córnea. Não é nada sério e já fui medicada, a previsão é que em poucos dias tudo esteja bem, mas tive que retirar as lentes de contato e não tinha trago óculos para a casa da mamis, então perdoem se faltar alguma letra enquanto eu digito ""quase no escuro".
Mesmo com este pequeno incidente, não há nada que me tire a alegria do Natal, de estar com a minha família reunida e de todos os bons sentimentos que afloram em todos nesta data.
O que eu desejo a todas vocês é que possam ter um Natal tão maravilhoso quanto o meu! (mas sem problemas na córnea, é claro)
Muita paz, alegria e saúde para todos!
Assim que estiver melhor volto com as fotos dos presentes que fiz e com o PAP das Matryoshkas que a Natália pediu.
Feliz Natal!

Nenhum comentário: