quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mais alguns presentes de Natal que eu fiz II

Como eu já disse, coloquei todos os presentes na cama e deixei cada um escolher o seu. Só separei esse aqui, que já tinha destino certo: Luciana, a noiva rebelde!
A Lú ganhou esse kit que eu chamei de "Cozinhando com Amor" (o nome é de um livro de receitas óóótimo), apesar de a cozinha estar declaradamente a cargo do noivo. Sabe que ela mudou de idéia está organizando uma big-festa?! Sem falar no gosto que tomou pelo enxoval! Acho que o bichinho da paixão pela casa mordeu ela...Mas isso é assunto pra outro post.

Fiz esses caderninhos pensando em cadernos de receitas. Minha tia, assim que viu o laranja disse que seria o caderno das metas para 2010. Adorei a idéia; colocar no papel tudo o que se quer fazer em 2010 e ir fazendo um acompanhamento: se conseguiu, se mudou de idéia, porque mudou...
Essa almofada foi para minha prima que ama gatos. Ama a ponto de voltar pra casa mais cedo no Natal por saudades da "filha", a gata. Aos 15 anos, apaixonada pelas artes culinárias, correu pra pegar o caderninho xadrez.

E aí foi mais um pouquinho do meu Natal. Na correria, alguma coisa ficou sem fotos, outras sem fazer mesmo e acabei tendo que comprar. Mas foi um Natal alegre, com mãe, filhos, irmãos, tios, primos, sobrinho, amigos, pessoas que entraram para a família, pessoas que estão entrando... no final, uma grande festa!
Beijos!

2 comentários:

Cíntia disse...

Nossa quanta coisa linda que vc faz!!!!A almofada ficou show :))) e a luva então!!!!Eu não sei fazer nada disso :( mas admiro muito e amo tudo isso!!!Parabéns

Sandra Lima disse...

E quem disse que eu sei????? Esses foram os primeiros que eu fiz!
É só ter coragem pra arriscar.
Beijos