quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Selinho e um pouco mais

Olá meninas,
Tenho andado um tanto ocupada, mas não esqueço do blog e de vocês. Sempre que posso faço minhas visitinhas corridas para ver as novidades. Meu fim de ano está uma loucura! É uma pilha imeeeensa de papel em cima da minha mesa, filho mais velho encerrando as provas (e uma mãe nervosa esperando o resultado...), filho mais novo entrando de férias. E marido que prometeu que em janeiro vai tirar uma semana pra viajar comigo e os meninos. Levando em conta que isso é coisa pra lá de difícil (só quem tem um marido workhollic sabe o que é) tenho que correr pra achar um pacote de viagens cujo destino agrade a todos e o bolso comporte, antes que ele "se lembre que nada funciona na ausência dele"...
Com tudo isso, ainda nem tive tempo de entrar no clima do Natal! O fim do ano está aí, ainda tenho a faxina geral pra fazer! Eu gosto de todo fim de ano tirar tudo, absolutamente tudo dos armários, e me desfazer de tudo o que eu não levaria em uma mudança. Meu pensamento é o seguinte: se eu estivesse me mudando para uma casa menor levaria isso? Se não, já era! E a quantidade de papel inútil? E olha que eu vou tirando muita coisa durante o ano...

Ganhei da Nathalia, do Um sonho de casa, este selinho:

Quem não conhece, vale a pena fazer a visita! Além do blog ser lindo, a Nathalia é uma fofa!

Vamos às regras:
1. Escrever 10 coisas que não me saem da cabeça.
2. Indicar 10 blogs para receber o selinho.

Vamos às 10 coisas que não saem da minha cabeça:
1. Meu filhos.
2. Marido
3. Minha família (mãe, irmãos, sobrinho-afilhado-fofo...)
4. Minha casinha 1
5. Minha casinha 2
6. Minhas férias (que estão chegando...).
7. Meus bordados
8. Aprender a pintar
9. O blog e as coisas que ainda quero fazer e mostrar
10. As festas de fim de ano (Natal, Revellión e aniversário de marido)

E as 10 amigas que vão receber o selinho são:
1. Ana, A menina que roubava idéias
2. Edna, O Mundo de Fadinha
3. Eliene, Mulher Severino
4. Hazel, Casa Claridade
5. Isabel, Casa de Juntados
6. Keka, Coisas de Meninas
7. Nani Veiga, Tem tantas coisas
8. Rose, La Vien Rose
9. Sutana, Blog da Sutana
10. Talita, Dona Perfeitinha

Beijos!

5 comentários:

Nathalia disse...

Sandra do céu, estou que nem uma boba aqui! Obrigada pela citação, nem esperava, você conseguiu alegrar o meu dia! Um beijo bem grande!

Roseny Crisp disse...

Sandra muito obrigada!
Sabe de uma coisa sou tão leiga em bordado,porém admiro muito esse trabalho que eu nem sabia que o richelieu era feito com essas máquinas.Então...acredito que é feito com ponto cheio?
Estou certa?
Sandra muito obrigada pela atenção e tenha um ótimo final de semana.
Bjs.

Roseny

.¸¸♥♥.¸¸♥♥.¸¸♥♥.¸¸♥♥.¸¸♥♥

Fabiani Pascoli disse...

Oi Sandra querida, como é bom ganhar selinhos né rsrsss.
Um ótimo final de semana pra vc Bjos!!!!!!

Roseny Crisp disse...

Sandra,mais uma vez obrigada.É não deve ser fácil fazer esse bordado não :(
porém é muuuuuito lindo!
Espero que tenha um dia maravilhoso aqui em Campinas é feriado está chovendo demais ja choveu mais que o previsto para o mes inteiro.

Abraços

Roseny

¸¸♥♥.¸¸♥♥.¸¸♥♥.¸¸♥♥.¸¸♥♥

Priscila Oliveira disse...

Oi Sandra querida, é muita correria no fim do ano, acho que todas nós estamos assim,rsrsrs!!!
Bjs....