segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Voltando de Férias!

Saudades de todas, meninas! (ops! temos leitores meninos também!) Pois é, sumi sem me despedir... É que resolvi assim, de repente, ir pra Vitória passar uns dias com meu pai. A viagem foi óóótima!!!
Eu já não ia à Vitória a 16 anos. Não, eu não sou uma filha desnaturada! É que meu pai vem, aí eu, preguiçosamente, acabo não indo...
Fiz uma viagem que, pra mim, foi super diferente. Fui até Rio Piracicaba de carro e lá embarquei no trem da Vale que sai de BH. A viagem é maravilhosa! Não tanto pela vista, que sinceramente esperava mais, mas pelo ambiente, o andar entre os vagões, o tempo no restaurante, a novidade em si. Apesar de longa, a viagem não cansa.
Chegando em Vitória minha ótimadrata, porque boa pra Raquel é pouco, foi nossa companheira de aventuras, junto ao meu irmãozinho de 10 anos, o Marco Antônio. E entre praia, shopping, museus, espaços de ciências, conversas até de madrugada, o tempo passa e chega a hora de vir embora.
Cada momento deixa uma lembrança. Como esquecer o almoço no Partido Alto, hein Marco Antônio? E a noite da despedida? Deixou um gostinho de quero mais...
A volta não seria de trem, mas gostei tanto que acabei voltando nele. Então ontem, às 17:30, desembarquei em Rio Piracicaba, onde o carro me esperava para me trazer de volta pra casa.
Agora é a volta à rotina, ao trabalho e, claro, ao bloguinho!
Aliás, o blog fez aniversário! E isso merece uma promoção! Agora, de cabeça fresca, vou bolar alguma coisa e, ainda essa semana será lançada a promoção "1 Ano Criando Asas".
Aos poucos, durante a semana, vou colocando minhas visitas em dia.
Beijos!

4 comentários:

Nathalia disse...

Oi Sandra! Como é que você vem aqui do meu ladinho e não avisa nada, menina? Poderíamos ter nos conhecido ao vivo e a cores!!! Mas que bom que a viagem foi boa, fico contente por ter gostado daqui.

Beijoca!

Aline disse...

Oi Sandra, notei que vc tinha sumido, mas que bom que foi por um bom motivo!!!
Férias são sempre deliciosas e que 2010 comece com tudo!!!
Bjs

Nathalia disse...

Pois é, da próxima vez avisa que a gente sai para bater pernas e tomar um sorvete! Beijo!

*Wlady disse...

Oi Sandra! férias é bom demais!!!!
bjk