terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Escritório em obras!


Olá meninas! Lembram do meu escritório???
Depois de receber o orçamento do marceneiro, que me pediu um absurdo pelo trabalho, vi que minhas idéias não combinavam com meu bolso... Então eu tinha que mudar alguma coisa. Como não dava pra reformular o bolso, melhor reformular as idéias.
Pensa daqui, pensa dali, o tempo passa e vai até que marido, que detesta obra, começa a implicar com tudo o que possa representar qualquer transtorno. E já viram obra sem transtorno? Não, né? Definitivamente isso não existe!
Veio janeiro e com ele o calor. E o escritório se transformou em uma sauna! Solução mais fácil: um ar condicionado. Mas eu DETESTO ar condicionado! Então parti para a missão mais difícil: convencer marido a encarar um quebra-quebra.
Eis o método que eu usei:
Como a calor ficava insuportável às 3 da tarde, eu só trabalhava até essa hora. Juntava minhas coisinhas e ia trabalhar com alguma coisa que pudesse se feita fora da rede em casa. Não adiantou muito. Duas semanas depois, isso tinha virado rotina...
Aí eu apelei: largava o trabalho e ia bordar, pintar, passar meu caderno de receita a limpo, ou ficar passeando pela blogosfera.
Resultado: 2 dias para contratar um pedreiro, mais 2 dias pra colocar um telhado e ontem foi o primeiro dia de quebradeira no escritório.
Estou com minhas coisas amontoadas, trabalhando num cantinho improvisado da loja, mas muito, muito feliz!
Não tem barulho, nem poeira, nem bagunça que me incomode! Já marido...ah! Ele se contenta em pensar que isso acaba em uma semana...

E a promoção continua! Os PAPs que chegarem até o dia 28/02 estarão concorrendo. E ainda vão ter até o dia 5/03 para receberem comentários!

Beijos!

5 comentários:

Renata Rossini disse...

Olá,
vi que vc se tornou seguidora do meu cantinho, mas não me recordo de nenhum comentário rsrs e vim retribuir.
Adorei o seu blog.
Bjs

Wal disse...

Oi Sandrinha, estou passando ligeiramente, porque hoje o tempo correu com o som...
Retornei depois de um longo descanso forçado...e não pude olhar todas as novidades das amigas como gostaria.Aos poucos farei
Um grande abraço da Wal

Soraia Melo disse...

Oi Sandra, nossa essa coisa de reforma é fogo..tira agente do sério, mas que bom que vc está feliz!!!
Vai passar rapidinho e depois quero ver as fotinhos...
beijos e obrigada pelos parabéns no meu aniversário, fiquei muito feliz!!!
Soraia Melo

Cynthia Le Bourlegat disse...

Oi Sandra! Reforma é meu maior pesadelo, força aí! Ah, eu tb apélo pra conseguir o que quero com marido rs...
beijos
Cynthia

Cin disse...

hohoho adorei! Se nao dá para mudar o bolso, que mude as idéias!!! :D Aqui em casa nao é diferente nao! Por isso mesmo que a gente inventa tanta coisa, nao???

bjs

Cin