sábado, 20 de março de 2010

Me encantei pelo apartamento da Myrna!

Vocês viram o apartamento da Myrna, na novela Viver a Vida? Amei!
Tudo bem que a novela tem cenários lindos, mas normalmente são extremamente fora dos padrões do meu bolso. Agora o ap da Myrna...
Eu fiquei assistindo a cena e só enxergava os detalhes do cenário. E vocês, também gostaram? Não assistiu? Dá uma confirida e me diz o que achou.
Beijos!

Lembrando: deixe seu comentário no post da promoção e concorra ao adesivo da R+.
Beijos!

5 comentários:

Elisângela Silva disse...

Oi Sandra!
Nossa, eu não tinha visto... via agora no link q vc colocou, concordo plenamente com vc, o apto dela é lindo demais, sem luxo, sem glamour, mas de um bom gosto incrível, um ótimo exemplo de que podemos deixar nossa casa linda gastando pouco!
Parabéns pelo post!
Bjs...bom fim de semana!

EdiArt disse...

Oi querida obrigada pela visitinha em meu blog, felicidades e muito sucesso,tenha um ótimo domingo bjsss!!

Cin disse...

Vi o link. Nao entendi nada da novela, eu nao vejo essa novela! rs... Mas fiquei só reparando no apartamento mesmo! Sabe o que eu notei de bem fofo? O papel de parede que ela tem na cozinha! Super atual! Os quadros do lado esquerdo, ao fundo tambem. Gostei tambem. É simples, mas acessível!

bjs

Silvana Nunes .'. disse...

Bom dia.
O apartamento de quem na novela? Da Teresa?
Estou dando uma navegada rápida para ver as novidades e comunicar o motivo da minha ausência esta semana. Eu moro no meio do mato, literalmente. A única conexão que consegui por aqui foi um 3G, onde devido a altura e, sobretudo a mata, o sinal é extremamente precário. Telefonia nem pensar. Só que esta semana o aparelho apresentou um problema e minha filha levou para o Rio e deixou em manutenção. Não sei quanto tempo vou ficar sem ele, mas de uma coisa eu sei: estou morrendo de saudades dessa troca que fazemos todos os dias. Espero que não me abandone.
Por causa disso, sou obrigada a apelar para a lanhouse, coisa que eu detesto e o faço bem rapidamente.
Pode estar certa, se eu não contar uma história a cada dia para você, é que estou em sérios problemas. Eu amo essa relação que só o blog nos permite ter. Aproveito para dar os parabéns pelo dia de ontem, afinal todos somos grandes contadores de histórias.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Beijo grande e Saudações Florestais !
em http://www.silnunesprof.blogspot.com

Sonia Facion disse...

Oi Sandra!!!!!

Eu não havia assistido esse capitulo, mas me parece bem agradável!!!!

bjks

Sonia