sexta-feira, 12 de março de 2010

Rapidinha

Ontem, na pressa, esqueci de dar a boa notícia: Já estou de escritório novo! A parte da construção, porque agora vem os móveis.
Mas também já consegui entrar em acordo com o Sr.Marceneiro-único-na-cidade e ele me entrega as mesas em 20 dias. Da outra vez ele abusou, imaginem que o preço das 4 prateleiras é igual ao que ele me pediu pela mesa! E olha que a mesa é grande...
Assim que as coisas estiverem no lugar (ainda está tudo uma bagunça) e a Claro resolver o meu problema, volto com fotos.
Beijos!

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Que bom não!!!!

Nada como coisas novinhas para dar ânimo!!!!

Bjks e bom domingo

Sonia

Nathalia disse...

Oi Sandra! Tô doida para ver esse cantinho novo! E logo-logo vou mostrar as coisas que minha máquina de costura está fazendo... vem sorteio por aí!

Beijo!