quinta-feira, 25 de março de 2010

Tô participando!


Olá meninas,
A Nathalia, do Um sonho de Casa esta fazendo promoção:
E eu, que não sou boba nada, tô participando. O prêmio é surpresa, mas como tudo da Nat é fofíssimo, já estou torcendo pra ganhar.

Lembrando que ainda tem promoção por aqui também. Quer ganhar um adesivo? Então clica aqui.

Beijos!

5 comentários:

Nathalia disse...

Oi Sandra! Fofa é você, menina! Obrigada pela força!

Vou participar do seu também, vai que tô com sorte, né?

Beijo!!!

Lívia Cunha disse...

As vezes são nós cegos,né???Aqueles que agente tenta tirar até com o dente...cansa...mas no fim agente acaba conseguindo.
Obrigada pela visita e pelo comentario.
Um beijo

Sonia Facion disse...

Oe.............


Adorei a custumização da caneta, hehehe.... é uma boa dica para todas as coisas que pegam da gente !!!!

bjks

Sonia

Renata disse...

Oi Sandra, obrigada pela visita.
Quero ver seu jogo de lençol assim qie terminar hein.
Coloca o gráfico tbém se possivel rsrs.
To começando agora e quase não tenho amostras e as revistas aqui são muito repitidas.
Bjs e bom final de semana.

Dona Dani disse...

Ei querida, (acho q consigo comentar dessa vez..rsrsr)
Vc me passa o link da Rubi, não tô conseguindo achar...
E já vou participar, brigadinha pela dica!!
bjinhos