segunda-feira, 10 de maio de 2010

Presentes de uma amiga querida que encontei por aqui

Chego eu do Dia das Mães devidamente muito bem comemorado na casa da mamis e o que é que eu encontro???? Uma caixa recheada de presentes enviados pela Jô, do Ví por aí!
Recheada mesmo, olha só quanta coisa linda:











Apesar de muito bem embalada, durante a viagem acabou quebrando a tampinha da moringa de barro, o que não fez com que ela perdesse o charme e a beleza, mas fez com que eu tivesse um ódio do Correio...



Acho que todo mundo por aqui já visitou o blog da Jô e se encantou com o que ela viu por aí. Eu me deparei com o cantinho dela assim que descobri a blogosfera. Amei o blog! E o carinho da Jô comigo desde o início foi imenso!
Eu me encantei pela blogosfera por causa disso, as amizades que realmente surgem daqui. Há pouco tempo eu disse a uma amiga que por aqui encontro pessoas que me dão realmente vontade de abraçar, pessoas de quem a saudade dói como se eu já conhecesse pessoalmente há tempos. A Jô é uma dessas...
Jô, amei os presentes! E mais uma vez obrigada, pelos presentes e pelo carinho!
Ainda não conhece o Vi por aí? Então clique aqui pra conferir.
Beijos!

3 comentários:

fazendo arte disse...

OLA... COMO VAI?
QUANTOS PRESENTINHOS LINDOS
AAAAAMEI.....
BEIJOS...

Marcia disse...

Oi, Sandra! Adorei seus presentinhos! Especialmente o cabideiro de rosas. Tenho um muito parecido aqui em casa, só que com rosas brancas. Dão um super charme na casa, não é?

Beijoca.

Priscila Oliveira disse...

Oi querida, lindos seus presentinhos, vc merece!!!!
bjs....