terça-feira, 4 de maio de 2010

A recompensa por ser generosa

Meninas, ser generosa sempre vale à pena! Diante do meu imenso desapego aos bens materiais relatado aí embaixo, acho que o coração de marido pesou! Afinal, não é justo que depois desse imenso sacrifício eu continuasse com minhas coisas fora do lugar...
Então marido providenciou um faz-tudo para colocar minhas prateleiras no lugar! (Hipi-hipi-urra!)
Agora tenho prateleiras, gancho para bolsa, relógio e porta-retrato! (E também paredes para lavar depois da confusão, abafa!)
Ficam aí as primeiras imagens das prateleiras, ainda faltam chegar algumas coisas e fazer outras tantas, mas já deu pra comprovar o que vovó me ensinou desde pequenininha: "Minha filha, sempre pratique o bem. Quem é bom, grande e generoso sempre terá sua recompensa."
Não vejo a hora de poder exercer de novo minha generosidade...
Beijos!







5 comentários:

Priscila disse...

Que recompensa hein amiga, adorei seu cantinho cheio de coisinhas novas!!!!continue assim,rsrs!
Bjs....

Maria disse...

Sandra,
Está ficando lindo seu espaço. Quanto a generosidade.....tb sou generosa às vezes kkkkkk é bom né?
bj

EdiArt disse...

Obrigada pela visitinha no meu blog!!
Muito sucesso e uma ótima semana.
Bjs

elisangela disse...

Oi Sandra!
Esses maridos são uma história né, rsrs
Ás vezes temos mesmo que usar a generosidade, mas valeu a pena seu cantinho esta ficando lindo!
Bjs

Marcia disse...

Que delícia, Sandra! Tudo no lugar, tudo ajeitadinho. Adorei o que esse faz-tudo fez! Beijoca.