segunda-feira, 21 de junho de 2010

E que venha Portugal!


O primeiro jogo do Brasil não me empolgou. Tanto que nem toquei no assunto da Copa... Apesar de torcedora incondicional, assisti a um jogo tão decepcionante que tive medo. A Coréia do Norte, o adversário mais fraco, desconsiderado no grupo conseguiu impor dificuldades ao Brasil. A seleção não se acertava, errava passes, e o homem do gol não marcava nada.
Veio a Costa do Marfim. Temidos, respeitados. Considerada a melhor seleção da África, com vários jogadores atuando na Europa. E o nosso futebol apareceu! Apareceu a arte, a ginga, a vontade de jogar bola, de vencer. E surgiram os gols: de direita, de esquerda, de braço...

E a Costa do Marfim mostrou que sua maior habilidade não é o futebol, mas a luta livre. Usaram da força, da maldade, da falta de respeito.

Provocaram até que Kaká perdeu a cabeça e foi expulso.

Atitude de um juiz que não soube controlar o jogo. Que foi omisso em muitos momentos e tentou se impor à força no final. Um francês, que atuou tão bem na partida quanto a seleção de seu país na Copa.

Mas não são só os brasileiros a pensar assim! Garanto que Maradona deve ter gritado: Ah, deixa pra expulsar o Kaká quando o Brasil for jogar com a Argentina! E deixa a "Mão de Deus" só pra mim!!!

É Maradona, é duro ser o segundo...


4 comentários:

MANUPINK disse...

OIE!!!!SUAS IMAGENS ESTÃO LINDAS, O JOGOI ONTEM FOI 1000000000!!!ADOREI, MAS HJE PORTUGAL BOTOU PRA QUEBRAR NÉ?BJOKITAS!!!BRASILLLLLLLLLLLLL

ua la la disse...

oi
e o engracado e q esse bazar foi super bacana mesmo!!!!
tinha tudo p dar errado, mas com bom humor superamos!!!!
bjs
obrigada pela visita

Andrea Guim disse...

Oi, Sandra!

Então, já recebeu seu presente? O Difusor de Ambientes?? O meu tá aqui aromatizando minha casa e me deixando calminha e feliz com seu perfume suave e gostoso!!!

Beijins!

Ly Mello disse...

Ai amiga, estou nervosa pro jogo de amanhã!
Mas se Deus quiser, nosso Brasil sai vitorioso!

Beijocas e tenha um excelente final de semana!

*Ü*