sábado, 31 de julho de 2010

Colocando a vida em ordem


Meninas, aceitam flores como pedido de desulpas pela ausência no cantinho de vocês? Eu sei que estou em falta com todas vocês, mas chegou a hora de colocar minhas visitas em dia, então prepara o café que eu tô chegando!

Ontem à noite dei uma organizada na cômoda do quarto do Victor (que ele nunca usa, porque sempre que está aqui dorme no quarto que dividia com o irmão). Aí vocês vão me perguntar, mas se ele não está em casa porque fui arrumar as coisas dele? Simples: porque tinha pouco tempo, já era tarde e pra arrumar o quarto do João Lúcio eu preciso dele perto e ele já estava dormindo.
Eu ainda tenho na minha frente uma lista enoooorme de coisas que quero fazer até amanhã lá em casa! (sim, LÁ em casa, porque agora, sábado de sol, eu estou trabalhando...) No topo da lista está: Fotografar material para postagem.
Então, deixa eu correr, que tem muita coisa pra fazer, muito cantinho pra visitar e espero voltar cheia de novidades para mostrar pra vocês!
Beijos

4 comentários:

ale disse...

Olá, Sandra!
Adorei receber sua visita!
Acho que se a gente conseguisse fazer um PAP da reprogramação de maridos daria maior ibope. rs
Essa fase de organização eu comecei há algum tempo, juntamente com o blog e algumas mudanças na vida. Acho que ela nunca acaba, pois a gente se acostuma e está sempre procurando algo para organizar ainda mais. Mas, isso não é um fardo, corre tranquilamente....e a vida só melhora.

Bjocas,
Ale

Marcia disse...

Oi,Sandra! Amei sua visitinha lá no blog. Estava com saudades.
Vejo que a vida anda agitada por aí, não? Aproveite o pique, amiga!!! Colocar a vida em ordem é tudo de bom.
Um lindo final de semana para você.
Beijoca

Desbaguncando disse...

Oi Flor

o quadro de anotações da Betty eu ganhei. mas a imaginarium tem de diversos modelos. tem um ímantado com os dias do mes que acho super prático!

Beijinhoooos

Chris da Chria disse...

Oi Sandra!
Ai que bom conhecer seu blog - Lindo demais... Parabéns!
Agora sou sua seguidora!
Obrigada pela visita e comentário lá no sweetblogchria - Adorei demais!
Aqui é tudo lindo, e você - uma graça de pessoa!
Preciso conhecer seus outros posts,rsrsrsrs
Lá vou eu...
bjos querida, ótima semana!
Chris da Chria