quinta-feira, 22 de julho de 2010

Escova para a cozinha

Eu sempre tenho uma escova na cozinha, uma não duas, uma escova maior e uma escova de dentes. Faz tempo que eu queria uma escova bonitinha, diferente, mas não achava nada que me agradasse. Daí que resolvi eu mesma fazer uma.
Com a cara e a coragem, encarei a "difícil" arte da decoupagem. Não é segredo que eu me entendo mais com tecidos e agulhas, mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, vou me arriscando pelo mundo das tintas.
Eis o resultado:

Depois que já tinha passado o verniz me dei conta de que não havia lixado as sobras... Paciência...

Beijos!

5 comentários:

Sonia Facion disse...

Parabéns Sandra!!!!!!

Ficou chique a sua escova e a cozinha.

bjks

Sonia

Cecilia Helena disse...

Olá, eu já tinha visto todo e qualquer tipo de decoupage mas em uma escova... nunca!!!rsrsrsrs Ficou muito chic sua escova, será que vai sair com o uso? Que boa idéia, sempre deixo uma dessas no box do banheiro para lavar os pés, é uma mania desde criança, pois brincava muito descalça e minha mãe usava a escova do tanque para lavar nossos pés no tanque, como uso muito chinelos em casa e minha cidade tem muito pó e terra vermelha, deixo uma dessas no box para uso exclusivo dos pés e minhas filhas já pegaram a mania também! Bjs

Fabiani Pascoli disse...

Oi Sandra, ficou ótima a escova, bem delicada. Na minha cozinha também tenho uma escovinha de dente, estou precisando de uma dessas também.
Bjinhos!!!!!!!!!!!

Helena Garcia disse...

OI, sandra!!

Adorei a idéia ! Parabéns pelo capricho!!!
Um beijo grande !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mery Vale disse...

Olá Snadra...adorei a escova...eu também estou me atirando neste mundo da decoupage...sou daquele tipo faço de tudo um pouco...as vezes da certo e as vezes não...rsrs!!
Beijos,
Mery!!!