quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu sonho com uma despensa...

Ok, eu devo ser meio louca, porque só uma pessoa louca pode ser tão apaixonada por despensa quanto eu. Sim, eu AMO uma despensa bem organizada desde que me entendo por gente.
Quando eu era criança, enquanto meus irmãos corriam pra ver o que minha mãe tinha comprado de gostoso no supermercado eu queria logo guardar as compras na despensa. Arrumar tudo nos armários: enlatados pra um lado, caixinhas pro outro, material de limpeza em prateleira separada. Tadinha da mamis, na construção do meu lar doce lar 2, ela perdeu a despensa dela... (a despensa, o quarto de despejo, a horta, a área de serviço, o banheiro de empregada, o quarto de costura, o terraço, parte do quintal...)
Eu ainda não consegui ter a minha despensa, mas ela faz parte dos meus planos futuros.Uma despensa grande, daquelas que, além da comida, dá pra guardar aqueles eletrodomésticos tão úteis quanto difíceis de "esconder". Ou alguém tem um lugar melhor pra um aspirador de pó?
Enquanto a minha não vem, fico namorando as despensas alheias:



Não tem tanto espaço? Que tal essa despensa giratória que eu vi no Habitué?


Isso serve de depensa, de closed e até de home office!

E você, tem uma despensa em casa? Conta como ela é e me mata de inveja! (rsrs)
Beijos!

9 comentários:

ale disse...

Olá!
Linda essa despensa com cestos de vime!
Eu não tenho, pois na casa onde moro a cozinha tem armários por toda a parede.
Mas, meus pais construiram uma na casa deles.
Ao lado da cozinha tinha uma área de serviço pequena. Eles transformaram a área em despensa, com muitas prateleiras. E lá eles guardam de tudo. É super organizado.

Bjocas e continuemos sonhando, um dia a gente consegue1 rs
Ale

Marcia disse...

Ai, Sandra, despensa é meu sonho de consumo! Na casa em que vivo atualmente (alugada), não dá para fazer isso. Mas no projeto da casa que construirei um dia (sedeusquiser), tem uma despensa pequena, mas bem planejadinha.
Beijoca

Lika Hirono disse...

Já tinha visto esta última e achei o máximo...
Bjkas

Helena Garcia disse...

OI, Sandra querida!

Também adoro uma despensa...pena que não tenho lugar pra uma...rsrsrs
Um beijão e um ótimo fim de semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Jemima Pompeu disse...

Não tenho Sandra, mas amo um lugar organizado.Essa giratoria vermelha é um luxo! Bjo Jê.

Cin disse...

Deixa eu te contar: Aqui temos um quartinho com o aquecedor central. Os antigos moradores instalaram prateleiras em toda a parede e custumavam a usar como despensa. Como agora é so meu marido e eu, nao precisamos de tanto espaco, tanto porque tenho muitos, mas muitos armarios na cozinha. Entao, usamos agora o quartinho como "quarto das aranhas"! Explico: Meu marido cria aranhas, tarantulas em terrarios. Temos 8 no total. E agora as aranhas ficam lá, onde anteriormente ficavam as caixas e latinhas de comida! hahahahhahaah

Com certeza eu nao te matei de inveja, mas eu tinha que contar o que fizemos com a despensa! :D

bjs

Mery Vale disse...

Oi Sandra,
não vou mentir pra vc...minmha despensa anda bem abandonada...preciso urgentemente dar um jeito...mais como em breve estarei me mudando...fico deixando...rsrs!!
Bjs e um ótimo fim de semana!
Mery

Susi disse...

Oii, ai eu sonho com uma dispensa tbem.
Barbara essa.
bj

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Olá ... eu estou montando minha casa, e já reservei o espaço para a tão sonhada despensa rs. Achei linda essa com os cestos de vime, vou adicionar nos meus favoritos hehe.
Bjim
http://pequenascoisasgrandesfelicidades.blogspot.com/