quarta-feira, 7 de julho de 2010

Para onde caminha a humanidade?


É assustador o que aconteceu a essa jovem!
Grávida, foi sequestrada e sofreu uma tentativa de aborto por parte daquele que seria o pai de seu filho. Deu queixa à polícia, se valendo da Lei Maria da Penha, mas de nada adiantou.
E quando parecia que tudo ia melhorar para ela, que finalmente o ex-namorado iria reconhecer o filho, que a vida seguiria um rumo mais tranquilo, o que aconteceu o crime mais chocante de que já ouvi falar.
E o mais surpreendente é que se olharem a história de vida de Bruno é marcada pelo abandono do pai, ausência da mãe e posterior negligência como filho.
Elisa Samúdio está morta, é fato. Bruninho é uma criança de 4 meses, órfã de mãe, enquanto ainda era amamentado. Chegará o dia em que terá que saber o que realmente aconteceu à sua mãe, terá de lidar com toda a crueldade e brutalidade deste crime.
Eu não consigo entender o por quê disso tudo. Para que a esposa não soubesse? Não, ela já sabia. Parece que por puro capricho, já que nem a pensão alimentícia chegaria a lhe pesar o bolso.
Desumano. Barbaramente desumano.
Ao ouvir sobre os detalhes da ocultação do corpo senti náuseas. Compreendo por que o pai de Elisa tenha passado mal.
Até quando seremos meros expectadores de toda essa barbárie? Assistimos os telejornais, acompanhamos a cobertura, sabemos os detalhes, e depois os dias passam e haverá um novo crime para ser comentado.

2 comentários:

lu pietra disse...

Oi...Realmente to aqui...meio abobada com tamanha crueldade...ouvi os detalhes da morte e fiquei...enjoada...como voce...parece que estamos vivendo num mundo...que caminha cada vez mais para a barbarie...e as mulheres estão cada vez mais sendo as vitimas....da para assustar...em tão pouco tempo varias m,ulheres...e varios homens...que parece que o poder e o dinheiro....transformou ...o b em no mal...O que fazer com tudo isso?
Não to conseguindo atinar direito meus pensamentos...to chocada demais...
beijos...

Provance Home Banho disse...

Oi miga,

É assustador , desumano , abominável o que estes rapazes foram capazes de fazer com esta moça.Fico apavorada pq somos mães , cuidamos de nossos filhos com amor e carinho e vem um monstro e acaba com a vida de uma filha , Meu Deus !!!!!
VOU COLOCAR O POST DO DIFUSOR HOJE , OLHA LÁaaaa...
Bjssssssssss