quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sobre a arrumação

Ontem eu disse que tinha começado a empreitada de organizar a casa. Digamos que, como eu tenho secretária, estive um pouco ausente das minhas funções de dona de casa (pra falar a verdade eu não tava olhando nada, mal mal a compra de supermercado que era pra não passar fome).
Então ontem fui retirar o lixo espalhado pela casa. Era bem pouquinho, como eu já esperava. Sei que o pior vem quando eu resolver abrir os armários...
Agora na hora do almoço aproveitei pra começar a arrumação dos banheiros. Já tinha pedido pra Ivanete tirar tudo do armário e limpá-lo, então foi só verificar as datas de validade, retirar algum frasco vazio, excesso de potinhos de lente de contato, escovas de dente fora de uso e jogar tudo fora. Dei uma corrida no supermercado (o que significa descer as escadas, já que moro em cima de um) e já comprei algumas coisinhas que faltavam.
Agora estou sonhando com uma bandeja linda assim, então se alguém tiver uma aí sobrando saiba que eu aceito o presente, viu?



Beijos!

4 comentários:

Nathalia disse...

Oi Sandra! Que sorte a sua de morar pertinho de um supermercado, hein? Eu não tenho a bandeja, mas tenho certeza que você vai acabar arrumando uma.

Beijo!

Cin disse...

E se alguem tiver duas, manda uma para mim tb! Pq essa belezura aí cai bem em qualquer lugar!

bjs

Marcia disse...

Oi, querida, na falta de uma bandeja fashion, eu pintei uma de mdf. Apliquei uma flor de fuxico e coloquei em cima da bancada da pia do banheiro, com todas aquelas coisas que usamos diariamente (cremes, sabonete de rosto etc.). Ficou bonitinho e mega funcional.
Beijoca

Ly Mello disse...

Ai amiga, coisa que eu amo, é esse tipo de faxina!
Adoro férias por causa disso, vou arrumando tudo com calma! Tudo bem que não dura uma semana, mas mesmo assim, vale à pena! rsrsrs

Beijocas.