terça-feira, 10 de agosto de 2010

E a arrumacão...

Olá meninas, vocês devem ter notado que não tenho mostrado nenhuma novidade esses dias. Com essa coisa de arrumar a casa meu tempo ficou ainda menor e toda vez que eu queria fazer algo esbarrava numa coisa: ainda não tinha molhado os tecidos! E aí nada ia para frente.
Problema resolvido! Domingão, Dia dos Pais, marido deitado o dia todo morrendo de dor de cabeça... Eu ia fazer o quê?
Aproveitando que eu estava super-disposta,lavei TODOS os tecidos, o que significa 3 máquinas lotadas.


(Foto: Lidimes Conta)

No mesmo dia estava quase tudo seco e eu até comecei a passar, mas não aguentava mais ficar de pé. Isso porque enquanto ia mexendo com a roupa fui arrumando tudo o que via bagunçado pela frente.
E aí já viu, né? Quando os olhos estão procurando cantinhos sujos, coisas fora do lugar ou precisando ser melhor organizadas... No final do dia tinha juntado um balde de 60litros de lixo e 3 sacolões de roupa para doação. E olha que não é a primeira vez que eu tiro o lixo nessa empreitada, e nem estava neste tambor o lixo normal da casa. Cada vez mais me admiro com a capacidade de juntar coisas inúteis pelos cantos da casa! (Tô morrendo de medo de encarar o "armário da parede"...)

Só não consegui tirar fotos. Quando peguei a máquina descobri que ela estava sem bateria.


Beijos!

3 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Sandra.
Tudo bem?

Flor, vim agradecer de coração pelo mimo que chegou pra minha princesa.. Desejo que todo o carinho seja retribuido de volta.

Um beijão enorme.
E, mais uma vez, obrigada.

Unknown disse...

Oie!! Tem um selinho lá no meu blog pra vc!
Beijinhos,regina e Alice.

Fabiani Pascoli disse...

Oi Sandra, as vezes a gente tem essacoragem de pleno domingão arrumar os afazeres de casa né rsrss. Olha só quanto a reciclagem de óleo se na sua cidade não passa o caminhão da reciclagem, então veja se você conhece alguém que faz sabão, assim você estará também ajudando essa pessoa entregando seu óleo pra ela, ou então coloque em uma garrafa pet e entregue na prefeitura da sua cidade, eles tem obrigação de dar o destino certo pra o óleo usado.
Bjinhos!!!!!!!!