sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Faça uma oração por Ana Flávia

Ana Flávia é uma menina de 10 anos. Linda e meiga, sempre chamou a atenção de todos por onde passava, principalmente por sua educação. Nunca ouvi de ninguém uma só palavra que não fosse de elogios a ela.
Filha única, Ana Flávia sempre foi o centro das atenções dos pais. Sabe aquela menina que você vê e percebe o quanto é bem cuidada? Sempre arrumadinha, cada cachinho do cabelo no lugar...
Ana Flávia teve o que parecia ser uma gripe, evoluindo para pneumonia. Internada, seu quadro se agravava e o pulmão tinha um excesso de secreção que os médicos não identificavam a causa. Após 17 dias internada, ela foi transferida para BH. Já se cansava facilmente e por muitas vezes utilizava o balão de oxigênio.
Os médicos então a levaram para o bloco cirúrgico para tentar descobrir o que causava a tal "água no pulmão". Encontraram um pequeno nódulo entre os pulmões, que foi encaminhado para biópsia.
Era um tumor. Malígno.
Ana Flávia continua internada e começa agora a quimioterapia.
Quando fizer suas orações,peço que inclua Ana Flávia em suas intenções. E também seus pais, para que tenham força nessa batalha.

5 comentários:

Ly Mello disse...

Ah meu Deus! Essas coisas são de partir o coração! Peço À Deus pela vida da princesa, que ela se recupere sem nenhuma sequela!

Tem selinho pra vc no blog!

Bjs.

Deca disse...

Sandra:
Oração encomendada e realizada...e estou mandando meu anjinho da guarda pra ficar ao lado dela...hehe
Espero de coração que tudo fique bem.
Beijos a todos...

Especialmente Gaspas disse...

Muitos pensamentos positivos para ela!

;) Força!

eliza disse...

OLÁ MIGUXA LINDA,JÁ ESTOU ORANDO POR ANA FLÁVIA.DEUS EM SUA IMENSA SABEDORIA,JÁ ESTÁ ENTRANDO COM PROVIDÊNCIAS NA VIDA DELA.ELE COM CERTEZA FARÁ O QUE FOR MELHOR PARA ANA FLÁVIA.E O ESPÍRITO SANTO CONFORTARÁ OS CORAÇÕES DE SEUS PAIS.LEVAREMOS SEU NOME E O PASTOR FARA UMA ORAÇÃO POR ELA.BJUS

MOG MACIEL disse...

Tu sempre tao carinhosa com teus recadinhos...obrigada por me visitar sempre!!
E pode deixar que orarei!!

bjks no coração
mog
www.mogmaciel.blogspot.com