segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu notebook está na UTI

Meu companheiro de longos 4 anos de jornada, tão amado e fiel está em coma.
Na quinta-feira, no final de sua jornada de trabalho, já apresentava uma lentidão estranha. À noite, em casa, parecia melhor, fazia esforço para tentar me acompanhar. Um esforço tão grande, que na sexta-feira entrou em coma.
Meu fiel companheiro, sabendo da importância de dados que continha, ainda lutou bravamente para se manter ligado por pequenos e sofridos períodos, que foram suficientes para que eu copiasse todos os meus arquivos. Terminada essa operação, caiu em coma profundo.
Não resonde a nenhum estímulo do Windows, nem do Ubuntun.
O primeiro diagnóstico, feito a distância, é de que parece se tratar de um problema no processador. Porém, o " doutor" ainda fará uma última tentativa de ressucitá-lo no fim de semana. Caso se dê por certo o seu falecimento, será feita a doação de seu HD para uma gaveta de proteção e parte dele tornará à vida sob forma de HD externo.
É dura a perda. E quem tem um notebook pra chamar de seu sabe bem o que estou falando...
Mesmo tendo outro computador em casa, e outro no trabalho, me sinto de pés e mãos atadas sem o meu fiel escudeiro. E será assim por dias, até que ele responda ao tratamento e saia estado vegetativo em que se encontra, ou que seja obrigada a substituí-lo...

Me dói a alma e o bolso!

Eu sei que fiquei devendo um PAP da guirlanda, mas sei também que vocês entendem o meu atraso...

Beijos

Um comentário:

Andreia Lica disse...

Que tal vc colocar no seu escritório? pendurado prox as prateleiras?