sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Presentinhos que eu ganhei da Tri

Eu aqui, trabalhando tranquilamente, me trazem umas "caixas" que o Correio tinha deixado pra mim. Uma era o grill que eu comprei pra minha sogra, e a outra era algo que eu já esperava ansiosamente.
É que eu participei da promoção de aniversário do Coisas da Casa 08 e nem acreditei quando vi que tinha sido sorteada. O prêmio era surpresa, e eu sou pouco curiosa, aí já viu! Quase morro de tanta vontade de saber o que era!
A caixa chegou recheada de presentes, tudo embaladinho e organizado com capricho:

E olha que coisas mais lindas a Tri me mandou:



Tri, muito obrigada! Amei!
Beijos

5 comentários:

Andreia Lica disse...

Parabéns, que presentes lindos! É tão bom ganharmos presentes né!

Bjão

Cris Marcelino disse...

Sandra que legal, é uma delícia receber presentes e quando vem pelo correio é muito bacana também! Ótimo final de semana!!! Cris, www.encantosepresentes.blogspot.com

Patrícia Gomes disse...

Ah, que delícia, ganhar presentes, né, frô! ;oD
São lindos! ;oD
Xerinhos
Paty

Sonia Facion disse...

Uauuuuuuuuuu...parabéns Sandra!!!

Amei o trequinho de chá, hehehehe...não sei como chama.

Bjks

Sonia

Patrícia Martins disse...

Sandra fico muito feliz que tenha gostado, escolhi com todo carinho! E Amei saber que o porta guardanapo já está escalado para a sua mesa de Natal! Vou fazer um post hoje com o link para cá! beijo estalado!
Tri