terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Decorando com pranchas

Quem tem meninos sabe o quanto é difícil achar algo bonito para decorar o quarto deles. E quando chegam na adolescência a coisa piora!
E se já é difícil decorar um quarto, minha difícil tarefa é ter que decorar dois.
Os meninos rapazes tem personalidades bem diferentes, mas escolheram os tons de preto e branco como base para o quarto. O mais novo gosta de uma pitada de cor, principalmente azul, já o mais velho, considera que pra terceira cor, só o cinza...
Procurando algo que fosse bbb (bom, bonito e barato), acabei encontrando encontrando essas imagens de prateleiras e escada feitas com prancha de skate. Nada mais adolescente que isso!
Pra quem se animar a fazer a árvore, o que acho que não será o meu caso (árvore lembra flor, e flor eles recusam), parece que essa foi feita com contact. Dá uma olhada na emenda dos galhos e confere.
Eu adorei a idéia, ainda mais porque tenho dois skates parados aqui. Só falta convencê-los de me deixar usar. 
Enquanto isso, segue a minha busca. E se você tiver alguma coisa em mente, conte-me logo, não me esconda nada! Faltam 24 dias para o fim do ano e eu pretendo virar o ano com a casa renovada.  




Retirei as imagens aqui, aqui e aqui .

3 comentários:

Andreia Lica disse...

Achei estas prateleiras o máximo, e além de decorar, tem o efeitos de prateleira.

Bjão

Renata Rossini disse...

Olá, também tenho dois meninos e eles são tão diferentes que as vezes me pergunto?? 'mas não sairam de mim os dois, como podem ser tão diferentes assim rsrs".
Particularmente não gostei desta decoração com prancha.
Desde pequenos não me importei em decorar o quarto, apenas berço, comoda, guarda roupa, o básico mesmo e no momento continua assim rsrs.
Deixo o quarto por conta deles, quando quizerem decorar com algo vou expressar minha opinião caso eles peçam e vamos ver no que dá rsrs.
Bjs

Unknown disse...

Adorei as ideis usando prancha!
Adorei seu blog tb.. Já estamos seguindo para nao perder uma novidade :-)

Venha conhecer o nosso blog:

http://lighttrigger.blogspot.com/

Será um prazer se vc quiser fazer parte dele!

:-*