quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Twitter - eu resisto

Acho super-legal o quanto o Twitter tem aproximado ainda mais as blogueiras e realmente fico muito tentada a participar, mas... e o medo de viciar e não trabalhar mais?
Morro de medo!
Acho que se começar a conversar com vocês, não faço mais nada o resto do dia!
Gente, eu me conheço. Admiro quem consegue administrar o tempo, mas eu não tenho essa capacidade.
Agora, se alguém conhecer a fórmula mágica de twitar, blogar, e ainda conseguir trabalhar, dar atenção pra marido e filhos e fazer alguma coisa em casa, peloamordedeus me conta, porque eu pago caro pra saber como se faz.




8 comentários:

Unknown disse...

Nossa é verdade, eu tenho tudo, twitter, facebook, orkut (agora nem uso tanto mais!), blogs, emails, msn, etc... trabalho o dia todo, tenho namorado, mas no meu caso eu acho que ainda consigo conciliar tudo isso pq eu não sou casada nem tenho filhos, e meu apê ainda não saiu as chaves!
Quero só ver depois!!!

Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Marcia disse...

Oi, querida!!! Que peninha que vc ainda não se rendeu ao Twitter, rsrs. É viciante, sim. Mas com um pouco de auto-controle, dá para levar tudo numa boa. ;) (Tá certo que meu blog não é nenhum exemplo de periodicidade nas postagens, né? rsrs. Mas vou levando).
Beijoca

Giuliana: disse...

Sandra,

Realmente, interagir pelo twitter é muito gostoso e se não se policiar fica digamos que viciado, porém é questão de prioridades. Assim como a Bruna, talvez eu consiga conciliar por ainda não ser casada e não ter filhos.

Mas quem sabe você não se rende, vamos ficar super felizes em conversar com você.

Beijos

Patrícia Gomes disse...

Frô, vc não está errada não, se deixar a gente vicia e fica hoooras no maior bate-papo, mas tb dá pra tirar nem q seja uma horinha do dia pra desbundar né. rs...

Xerinhos
paty

Andreia Lica disse...

Sandra,

Eu tenho twiter sim, mas utilizo ele quando estou blogando...ou seja, aproveitando para visitar os blogs amigos e twitando, ou quando estou pintando caixas, ou fazendo outras artes que dá para conciliar tbm utilizo, mas consigo separar bem meu tempo para casa, marido e twiter.

Bjão

Aline disse...

Nossa realmente o twitter vicia, as vezes to na rua, pensando no que escrever no twitter quando chegar em casa. Mas as vezes fico 2 dias sem escrver nada... falta de vontade mesmo... vai entender hahahaha
bjs

Vero Kraemer disse...

Sandraaaaaaaaaaaa, faz tuiiiiiiiiiii!!! rsrsrsrsrs
Olha, eu consigo me controlar, mas vejo que tem muita gente que perde muito tempo ali, porque realmente é uma tentação.
Mas se houver disciplina, você consegue, amiga!!!
Se fizer, me chama? rsrsrsrrss
Adoro vir aqui!!!
Obrigada por suas palavras LINDAS lá no blog, emocionei!!!
Beijosssssssssssssssss pra ti
Vero

Unknown disse...

Ah, Sandra tem surpresinha pra vc no meu blog
Acesse o link:

http://comprandomeuape.blogspot.com/2010/12/brincadeira-dos-5-desejos.html

bjssss!