quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Casas de famosos: Oprah Winfrey

É nesta "humilde casinha", em Santa Bárbara (Califórnia), que Oprah vive. Ela e seus cachorros.
A mansão possui 6 quartos, 14 banheiros e 10 lareiras, e foi comprada em 2001.


Mas Oprah resolveu quer se mudar, e já está negociando aquele que será seu novo lar, que poderá ser nada menos que a casa mais cara dos Estados Unidos.

Oprah
A mansão fica em New Jersey e possui cinco andares. Isso mesmo, cinco andares!
Foi construída no estilo inglês e possui 19 banheiros e 12 quartos.
Oprah
Esta é a entrada da casa, com uma escadaria deslumbrante, já impressiona, mas o luxo também está presente nos vários salões. 

 Oprah 
Piso de mármore e paredes revestidas de gesso veneziano fazem parte do acabamento. Mas acho que Oprah não dedicará muito tempo a admirá-los, já que a mansão também tem biblioteca, salão de baile, sala de cinema (totalmente equipada), teatro, quadra de tênis, piscina salina e adega.
Oprah
E nas seis casas de hóspedes... Afinal, vai que aparece uma visita inesperada?


Oprah




E, como se nada disso bastasse, ela ainda poderá dar uma volta de carruagem , entre belas nogueiras e imensos jardins, perfeitamente cuidados.
Oprah
Oprah está encerrando sua carreira como apresentadora. Seu programa, há  25 anos no ar, terá o último episódio exibido em setembro. Seus planos agora incluem o lançamento de um novo canal de TV.

Oprah   
Talvez ela não tenha tanto tempo para aproveitar o seu novo lar...
Espero que seus cães não se sintam abandonados nestes salões e jardins.

Oh, vida difícil! Queria eu ter uma vida de cão... cão da Oprah, claro!

Fonte: aqui e aqui.

4 comentários:

Eli Masson disse...

Pelo que conheço da vida da Oprah ela teve uma infância muito difícil e sofreu muito, inclusive abusos sexuais, mas lutou, trabalhou e chegou lá. Deve ser muito bom ter tanto dinheiro pra comprar a casa dos sonhos. Mas já que não temos então podemos transformar a nossa casa num lar doce lar com muito amor e carinho. Bjs.

Sandra Lima disse...

Tem razão Eli, Oprah é um exemplo de superação! Admiro muito o caminho que ela conseguiu trilhar. Afinal, uma menina pobre e negra, vinda de um lar totalmente desestruturado, conseguiu se tornar uma das mulheres mais influentes do mundo. E sem nunca tentar esconder sua origem.

Claudia disse...

A Oprah merece cada centavo que ela tem. O talento não vem de um rosto e corpo bonito para exibir, vem de dentro, a real beleza que um ser humano pode ter!

Claudia disse...

A Oprah merece cada centavo que ela tem. O talento não vem de um rosto e corpo bonito para exibir, vem de dentro, a real beleza que um ser humano pode ter!