quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma antiga igreja transformada em casa

Olá meninas! Estou de volta, já recuperada e quase pronta para voltar à estrada. Digo quase só porque o carro ainda está na oficina.
Quero agradecer o carinho de vocês, foi muito bom ver cada recado por aqui.
E como eu prometi que voltaria com coisas bonitas para mostrar, vamos lá ver uma igreja, quer dizer, uma ex-igreja.
Um casal de Roterdam resolveu seguir a tendência que está tomando conta da Europa e transformar uma antiga igreja, que já havia sido usada como garagem, em uma linda casa.
E após o  projeto do escritório de arquitetura Ruud Visser, em parceria com Peter Boer, é aqui que eles vivem com os dois filhos.




Controvérsias à parte, eu não moraria em uma igreja... Mas que ficou linda, ficou!

 

 

4 comentários:

Marcia disse...

Oi, querida! Que bom que vc está melhorzinha!! Logo logo o carro está de volta!
Também não moraria numa igreja, rsrs, mas concordo. O projeto está muito bacana.
Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Sandra, que bom que está melhor e que não aconteceu nada de grave com vcs. Eu também me envolvi em um acidente o ano passado e fiquei sem carro quase 1 mês. Um ônibus pegou a lateral do meu carro.
Voltando ao post, a casa ficou linda, mas eu também não moraria numa igreja. Acho esquisito demais rsss. Bjs

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Adorei seu blog , parabéns pelas postagens ...
Bjsssssssssss tudo de bom

Lívia Cunha disse...

Amiga...
Que susto com este acidente...mas agora está tudo bem,né?
Tbém não moraria...mas que ficou linda...ficou.
Bjos e fica bem,tá????