quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Porque hoje eu estou muito, muito feliz!

"Foram-se os dias, manhãs, tardes e noites a esperar..."

O caminho foi longo: Quatro anos de trabalho, noites e noites de estudo, vários finais de semana sem folga e muitos projetos pessoais dos quais nós abrimos mão.
Foi necessário investir tempo, dinheiro e ter muita, muita disposição.
Um sonho compartilhado com uma equipe de funcionários, que trabalhou com tanto amor quanto nós.

E hoje finalmente, temos a felicidade de ver que valeu à pena.

A fábrica começou a funcionar!

E é um pouquinho da alegria de escutar o barulhinho dos motores que eu vim dividir com vocês.

Beijos!

13 comentários:

Marcia disse...

Parabéns, querida!!! Todo o sucesso do mundo para vc!!!

Patrícia Gomes disse...

Fábrica?? como assim por exemplo...
me conta, q tou boianando.. rs Sou lesada mesmo... xoD

Mas mesmo assim, fico feliz vendo a sua flecidade e desejo que tudo de melhor continue acontecendo!

Xêros
Paty

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Parabéns ....
Desejo MUITO SUCESSO para vc querida!

Shuzy disse...

Huuuum
Notícias boooas!
Desejo com carinho muito sucesso pra cada um que batalhou por esse sonho...!

Unknown disse...

Parabéns pela conquista!
Bjs

Vero Kraemer disse...

Sandra querida, pode acreditar que sua alegria me contagiou!!!
Parabéns, e que Deus ilumine vocês, sempre!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Mery Vale disse...

Sucesso sempre é o que te desejo de coração!
Bjus,
Mery

Adriana disse...

Parabénsss e que DEus abençoe cada novo dia.
Bjus

Andreia Lica disse...

Parabéns por mais esta conquista, que vc consiga prosperar sempre!

Bjão

Andreia Lica disse...

Parabéns por mais esta conquista, que vc consiga prosperar sempre!

Bjão

Andreia Lica disse...

Parabéns por mais esta conquista, que vc consiga prosperar sempre!

Bjão

Unknown disse...

Sandra, parabéns... muito boa sorte nessa nova etapa!
Mas eu to boiando.. fábrica do que?
bjsssss

Ale Quejinho disse...

Parabens, vc merece mais esta vitoria!
Ale