sábado, 26 de março de 2011

Alegria, alegria!

Olá meninas!
Sentiram minha falta? Pois é, dei uma sumidinha, mas foi totalmente involuntária...
Andei meio mal esses dias, caí de cama e quase não conseguia fazer nada. Mas a semana se foi levando com ela o meu mal-esta e aqui estou, recuperada e muito feliz com a surpresa que eu tive.
É que, como postei o sellinho e "sumi", acabei não avisando a qem eu tinha repassado... (Peço mil desculpas por isso!) E não é que, devagarzinho, elas foram passando por aqui e descobrindo a indicação?
Vocês têm ideia de como isso me fez feliz? Pois então aumenta! Mas aumenta com vontade, porque ainda vai ser pouco!

Acho que o "piripaque" que eu tive foi um misto de cansaço com stress. Chegou uma hora que o meu corpo me fez parar à força. Quem convive comigo sabe o quanto eu sou exigente, não tanto com os outros quanto sou comigo. Eu simplesmente não aceito algo feito pela metade, ou mal feito, ou simplesmente desconhecer algo. E, principalmente, sou super centralizadora! Aí acumulo mil coisas para fazer. Eu sei que é o meu próximo ponto a ser trabalhado, mas... agora não dá!
E depois de uma semana quase toda ausente do trabalho, o que é que eu vou fazer hoje? Trabalhar! Pois é, eu simplesmente encontrei uma verdadeira montanha de papéis  na volta... e como não sou de deixar pra depois, resolvi encarar de uma vez esse monte de notas, relatórios e todo o tipo de docmento (e de bagunça também) que está por aqui. 
E já que eu vou tabalhar, resta sonhar com o lugar onde eu gostaria de estar agora...

Imagem: Google

Porque um pouco de sombra e água fresca não faz mal a ninguém!

Bom fim de semana! Divirtam-se bastante, por vocês e por mim!
Beijos

3 comentários:

Doces Abobrinhas disse...

Espero q esteja melhor!!! Cuide-se!! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA,ESPERO QUE JA TENHAS TE RECUPERADO.EU TAMBÉM PASSEI ESTA SEMANA COM UMA GRIPE DA GOTA....MAS ACHO QUE O PIOR JÁ PASSOU.BJUS E BOM FIM DE SEMANA

Sonia Facion disse...

Que bom que já est´´as melhor e na ativa.

Bjks e tenha uma linda semana, sem sumir né?

Sonia