quinta-feira, 3 de março de 2011

Quanto maior, melhor!

Se tem uma coisa que me incomoda é banheiro pequeno. Eu sempre tive a sorte de morar em casas com banheiros espaçosos, e o que eu entendo por "tamanho normal" para quem mora em apartamento pode até parecer absurdo. Mas, levando em conta que espaço disponível faz parte da lista de vantagens de quem mora no interior (e olha que ela dispõe de poucos itens), eu tenho mais é que tirar proveito dessa regalia.
E, para mim, o banheiro é parte super importante da casa.
Sei que os ecologistas vão querer me mandar pra cruz, mas eu amo um banho demorado! Amo, amo e amo! E só tomo banho rápido se não tiver outro jeito. Tenho um prazer enorme de ficar embaixo do chuveiro, com a água bem quente caindo sobre mim... Pronto, falei!
E por que essa confissão? Pra que vocês entendam a importância que tem pra mim esse espaço da casa, e porque o meu sonho de banheiro é algo assim:
casacorms.com.br


arquitetandonanet.blogspot.com
Agora, fala sério, você se satisfaz com um banho ecologicamente correto, ou também morre por um banheiro assim?
Beijos

2 comentários:

Lucinha disse...

Oi Amiga!
É isso mesmo ;eu tbem gosto de banheiro grande que possamos tomar um banho demorado ,gostoso para relaxar...Beijos LuciaF.

Mina Menezes disse...

Que bom seria se o seu fosse desse tamanho para vc pirar na batatinha nele, né... hihihi... Bjinhos!!!