terça-feira, 9 de agosto de 2011

Barreira mais que vencida! E muitos, muitos agradecimentos...

Faz tempo que quero fazer um post sobre o quanto recebi da blogosfera. O carinho, o apoio, a amizade sincera de muitas e muitas amigas que, mesmo que eu nunca tenha encontrado, hoje fazem parte da minha vida. Mas eu não queria um simples post de agradecimento porque eu queria que vocês pudessem ver claramente a transformação que a blogosfera fez na minha vida.
E finalmente chegou esse momento!
Quem acompanha o blog sabe que eu sempre morri de medo de tintas e que também morria de vontade de pintar. Aí que um dia, estava eu babando nas fotos do ateliê da Vero e uma tela despertou o meu desejo. Era linda! Era a primeira que eu olhava e tinha realmente vontade de ter. Cada cor, cada detalhe, despertava ainda mais o meu desejo. Escrevi pra Vero e acabei não comprando essa tela (que é enorme e continua lá, quem sabe me esperando?), mas ela pintou uma especialmente para mim (tô podendo!).
E quando recebi a tela, tinha um bilhetinho fofo, cheio de amor, e no final a Vero dizia assim:
PS: Quero muito ajudar você a pintar.
Aquilo fez uma revolução, o carinho, a disposição, a paciência da Vero e o tanto que ela me encorajava e me apoiava o tempo todo me fizeram vencer o medo, botar a mão nos pincéis e... de repente eu pintei!
Saí pintando tudo e vocês não tem ideia do turbilhão de emoções que isso fez em mim!
Vero, mais uma vez, obrigada por me proporcionar isso! Amiga, eu, sinceramente, não tenho mais palavras pra te agradecer e nem sei se um dia poderei retribuir tamanho carinho...
Então, agora vai um pouquinho, porque cada peça merece um post, com os erros e acertos, mostrados em todos os detalhes.E também porque ainda quero dar mais um retoques...


Meninas, eu queria que vocês vissem isso, porque é a parte palpável do que a blogosfera fez na minha vida, mas há a outra parte, que carrego no meu coração, que me fez crescer como pessoa, que me fez ser melhor dona de casa, e que muitas vezes foi o que manteve a minha sanidade mental.
Obrigada, obrigada, obrigada!
Espero um dia poder fazer um pouquinho disso tudo que eu sinto hoje por alguma de vocês.
Beijos

26 comentários:

KEKA disse...

Sandra,
é TÃO lindo ver isso...
estou aqui arrepiada e sem ter o que teclar.
só posso te dar os parabéns por cada momento que você descreveu aqui.
E saiba que tudo é um ciclo gigantesco nessa blogosfera! Assim como a Vero fez um bem danado a você, você fez um enorme para mim... Talvez você não tenha nem idéia do quanto foi importante em minha vida...
E assim vamos blogosfera adentro, nessa troca sem fim de boas vibrações!!!

um beijo grande!

Maria Laura Martins disse...

E pode me dizer o porque do medo dos pincéis? O máximo que podia acontecer era você pintar algo e não gostar.. ainda bem que o medo ficou no passado, hem!
Adorei suas mesas, a branca foi parar em que canto da casa? Mostra ela ai prontinha (no uso..)
A minha mesa do computador é bem parecida com a sua, tô tentada a dar um up nela, mas só tinta não daria conta, ela tá estragadinha na parte de baixo, de bater a vassoura quando vou varrer.. não percebia que eu fazia isso até o estrago começar a aparecer.
Parabéns por vencer o medo!
E nós também temos a te agradecer, é muito bom ver os trabalhos prontos, você também esta dividindo com a gente: Obrigada!

Vero Kraemer disse...

Sandra, tu vai ter é que me dar um creme anti rugas, de tanto que me faz chorar com suas palavras! rsrsrsrsrs
Tudo estava dentro de ti, foi só dar uma forcinha...
Ameiiiiiiiiiiiiiii e quero ver mais, e mais, e mais!!!
te adorooooooooooooooooooooooo
Beijossssssssssssssss
Vero

Suelem Carolina disse...

Que lindo que ficou, aliás está ficando né, já que você disse que está começando, tenho que te falar uma coisa, agora você não pára mais, rsrs, foi assim comigo também! Bom, acabei de conhecer seu blog e já está ficando por aqui! besitos!

Luana disse...

Oi Sandra,

que lindo e emocionante!

Já sigo seu blog a um tempo e quata coisa linda vc transmite :)

Parabéns pelo resultado!

Depois me dá uma dica de qual tinta vc usou para pintar a mesa. Tenho uma mesa aqui em casa na cor mogno e quero pintar mas nm sei por onde começar...

Bjinhos

Candy Cute

Luana disse...

Oi Sandra,

que lindo e emocionante!

Já sigo seu blog a um tempo e quata coisa linda vc transmite :)

Parabéns pelo resultado!

Depois me dá uma dica de qual tinta vc usou para pintar a mesa. Tenho uma mesa aqui em casa na cor mogno e quero pintar mas nm sei por onde começar...

Bjinhos

Candy Cute

Naty Young disse...

Oi, Sandra.
Tudo bem?

Nosssa, ficaram ótimas as transformações, hein? Tb tenho que fazer umas dessas aqui em casa. ehehehehe

Um beijinho pra ti
E obrigada pelas visitinhas.

Borbulhas Literárias disse...

Ai que tudooooooo!!!!! :)))))

É assim mesmo que funciona! Aprendizado, incentivo... quem está de fora não entende. :)

Beijocas! ☼
Bia

Soraia Melo disse...

Que linda Sandra...parabens por ter vencido esse desafio....vc vai ver...só crescer a vontade de pintar :)
beijinhos e uma doce semana pra vc, viu?
*Ü*

MOG MACIEL disse...

Que bom que gostou!!Fico sempre muito feliz com teus recadinho!!
bjks no coração

Mog

Nana disse...

A Vero é uma graça de mulher, ela é um anjo podemos dizer né!
Agora nada de medo, se arrisque mais, a vida é uma só e temos que aproveitar e realmente, ultrapassar nossos limites, viu.

bjs

Nana

Luciana Silva disse...

Oi...
amei o post. Eu tb tenho medo de pintar móveis, mas vou vencê-lo,rsrsrs
Parabéns!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Obrigada pelo carinho.
Estou tão feliz vendo esse post!!!
Eu sabia que um dia vc ia se entregar e ia conseguir pintar.
Ficou linda a escrivaninha em azul. Arrasou!!!!
Um beijo.

Lia Gloria disse...

Sandra parabéns pela superação! Vou me inspirar em vc para encarar uma tarefa dessas tb. Tô louquinha pra pintar uma porta aqui em casa e ainda não criei coragem. Olha, passei no blog da Nelce hj, brinco de princesa e vi uma foto que lembrei de vc, passa lá pra ver o coment que eu fiz. Ficou muito linda a tua arte-superação viu?! agora ninguém te segura né? bjs

Liliane de Paula disse...

Olá Sandra. Vim do blog da Verônica conhecer seu blog.
Vou dá uma espiadinha nas outras postagens.
Quem sabe a gente mantem feedback?

Ângela disse...

Sandra, é por motivos como esses que relatou aqui que criei e mantenho meu blog, fiz amigos especiais que de virtuais não tem nada, nunca vi os pessoalmente, mas já falei ao telefone, ja recebi emails, ja chorei, ja ri, nossa tanta coisa boa que fico emocionada apenas em pensar.
Você vai fazer belos trabalhos, alias ja começou, deu o primeiro passo e depois dará outro e mais outro e logo estará ai correndo...
Obrigada por sua visita, meu blog assim como eu adoramos receber amigos e voce com certeza será mais uma (especial).
Quero ver mais e mais pinturas por aqui.

beijos, carinhos

Regina disse...

Olá Sandra, tudo bem com voce?

Veja como tem pessoas boas nesse
mundo, e uma delas foi a Vero em sua
vida. E voce com sua força de vontade
conseguiu superar o receio.Parabéns
pra voces duas, voces sempre vão
progredir mais e mais. É tão bom poder ajudar alguém, não é?

A escrivaninha que voce pintou ficou show, nota 10.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Susi disse...

Verdade. essa blogosfera muitas vezes nos transforma né mesmo?
bj

Magridt Gollnick da Luz disse...

OI Sandra
que lindo esse post, abrindo o coracao, suas artes ficaram muito boas viu! e depois que a gente comeca nao quer mais parar vc vai ver, hehe
bjinho

Lia Gloria disse...

Claro que pode usar a minha observação, vou adorar bjs

Unknown disse...

NOOOOOOOSSA ficou um arrasoooo!
parabéns!

Eu tbm ainda tô com medo de usar as tinas kkkkk, preciso lixar e passar a tinta nos pés da mesa que reformei, acho que vou criar coragem como vc!

bjssss

Ana Carolina disse...

Oi, Sandra
Descobri seu blog por acaso e de cara gostei muito do desenho da pin up no avião.
Sabe, assim como voce eu tb mudei muito depois que entrei para esse mundo da blogosfera(rs), mudei meu gosto e conceitos, agora vivo querendo transformar, criar (rs) sem limite.
Gostei do seu blog agora vou passar sempre para fazer um visitinha, já to seguindo.
bjs e td de bom
castelodecamomila@blogspot.com

Unknown disse...

Poxa um resultado muito bom principalmente gostei muito da mesa branca, tenho queda por moveis brancos hehe'
Otimo Fds!!
BJo

Anônimo disse...

OLha eu tb sou louca para pintar, mas assim como vc tenho um pouco de medo embora tenha muita vontade! e vendo os resulatdos dos seus trabalhos me deu até vontade de arriscar!

Te Seguindo!
Bjs, Nini

Debora - MMM disse...

Sandra, que bom que você perdeu o medo de criar! Os resultados ficaram lindos demais, amamos!
Espero que você se enverede de vez nesse mundo da criação do seu cantinho - é uma delícia <3
Um grande beijo e parabéns pelas suas peças lindonas :)

Wal disse...

Que transformação maravilhosa! Estou encantada!
Parabens!
Beijinhos!!!