sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mostrando defeitos

Olá meninas!
Hoje é sexta-feira, dia de repensar o projeto do fim de semana, e para isso nada melhor que ver os defeitos nas decorações alheias. Aquelas fotos, que parecem tão perfeitinhas, e de repente... a gente vê que não funciona!
Então vamos lá:



 




Esse fim de semana estarei fora, vou para a casa da mamis comemorar o aniversário do filhote.
E hoje será dia de investir na cozinha e preparar tudo pra levar.
Segunda tô de volta.
Beijos e bom fim de semana!

16 comentários:

Lets disse...

Já até imagino eu desfiando minhas roupas nesses banquinhos velhos.
Não ía dar certo!
Bom final de semana!
Beijos
Lets

Alethéa Casal disse...

Esta sua série está ótima! Realmente, é assim mesmo! Lindo na foto (nem sempre...) e super pouco funcional!

Abraços!

Lia Gloria disse...

Não! Tapete branco na cozinha é demais! E esses caixotes também nem sempre são charmosos. Tem umas ideias bárbaras com caixotes aí pela blogosfera. bjs e bom fds

Juju disse...

Hilario!!Bem coisa de foto de revista mesmo...rs
beijocas

Ana Carolina disse...

Eu adorei esse post, tb acho que na decoração beleza tem andar junto com praticidade.
bjs e boa festa

Mi disse...

bom fds
beijinhos

Nita disse...

Olá:

Passei por aqui e gostei...muito.

Um beijo.

Nita

Renata Rossini disse...

AAAADOOOROOOO ESSES POST :)
Esse banquinho, aff..logo imaginei uma FARPA NA BUNDA kkkkk
Bjs, Parabéns ao seu filhote, que Deus o abençõe hj e sempre.
Bom final de semana.

Liz disse...

Ri muito com as fotos! Adoreiii!! Mas o piso de madeira na cozinha, quem sabe? É um taco antigo, que não dá tanto trabalho assim. Só tiraria o tapete branco, que pra mim é impossível de não virar um tapete encardido. kkkkkkkkk

Beijos!

Bárbara Rezende disse...

Oi amore eu adoooooooooooro quando vc posta sobre os erros na decoração... Na primeira foto ainda temos o seguinte, as últimas gavetas serão só de enfeite já que não dá par abri-las!!! rsrsrsrs

bjks e bom findi!!!

Ilaine disse...

Sandra! É importante ficar na real. E você, mais uma vez, apontou para coisas essenciais. Um segredinho: minha cozinha também tem assoalgo de madeira! Beijo, querida! Que seu final de semana seja maravilhoso!

Liliane de Paula disse...

Vc tem razão, Sandra. tem gente que não tem noção do ridículo. Tem que ser bonito, pratico, econômico e viável.

Silvana Fabbri disse...

Oi Sandra ... bom dia, você me perguntou se não junta pó ou suja os móveis forrados de tecido ... não menina, eu passo cola branca e colo o tecido, depois passo mais uma camada de cola, dixo secar e uma camada de verniz (a base de água) fosco ... depois de seco pode até lavar com água e sabão que não sai nem mancha ... e OTEMO rsssss, beijokas e estou sempre fuçando por aqui viu ....
meumundocordeabobora.blogspot.com

Renata Rossini disse...

Oiieeee, passei pra desejar boa semana.
Bjs

dollystar disse...

Olha eu aqui novamente.

Não sei se feliz ou infelizmente, na Europa, Japão, Estados Unidos não só na cozinha mas igualmente nos banheiros são muito usados os pisos de madeira. Obviamente ninguém tem a prática da festa nas águas, lavando paredes, pisos , janelas e portas. A economia de água no resto do mundo é levada a sério e para a limpeza, existem produtos para todos os tipos, se bobear, até para maus pensamentos.
Quando morei por lá, demorei a me acostumar em não praticar a farra da água mas aos poucos entendi, aderí e aplaudi...por ali a mulher não é escrava e mão de obra operacional é contratada por hora e custa muito caro.

Beijinhos Dolly

Artes da Natacha disse...

Olá! Adoro dicas sobre decoração. Tento aplicar algumas dentro da minha realidade. No banquinho que está ao lado da cama com o livro e tudo mais, você diz que o banco não está pintado. Meu cunhado fez algo parecido com dois bancos e uma prateleira de cozinha.
Ele usou massa corrida e para selar passou verniz. O efeito ficou maravilhoso, parece mau pintado, mas no fundo tem um acabamento ótimo.
Bjs :D