quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vamos relaxar?

Olá meninas,
Feriado no meio da semana é muito bom, mas dá uma certa preguicinha no dia seguinte né?
E nessa quinta, com cara de segunda-feira, você vai entregar os pontos? Na-na-ni-na-não!
Pensa que você tem mais é que aproveitar a bateria recarregada com o descanso de ontem e partir com força total!

Uai, mas não era pra relaxar? 

Sim! E não... é pra arrumar um cantinho pra relaxar!
Quase todo mundo hoje tem uma varanda em casa, então porque não arrumar essa varanda para ser um cantinho onde você possa se entregar ao prazer de se desligar do mundo?

Via Casa & Jardim
Via Casa & Jardim
Via Casa de juntados




Via Vila do Artesão
Via A Casa, Os Casos
Via Blog da Amanda


Pode até parecer difícil fazer um cantinho assim, mas dá pra reformar aquela mesinha antiga, esquecida num canto da casa da "tia Maria", fazer umas belas almofadas, um puf de garrafa pet, futtons, pintar uns vasinhos... E ainda cabem mandalas, sinos de vento, um jardim suspenso...

Coloca essa cabecinha pra funcionar vai!
Quem sabe você  não tem um cantinho novo pra relaxar no fim de semana?

Beijos

8 comentários:

Vero Kraemer disse...

Sandrocaaaaaaaa, eu louca pra arrumar minha varanda, e tu posta essas imagens mará, eu quero tudo!!!rs
Amei este post, obrigada!
Beijosssssssss com saudades
Vero

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Ah, quando eu morava em Bsb adorava ficar na varanda do apto olhando o horizonte, adoro varandas! Bjs

Anônimo disse...

Passando para te convidar p/ o sorteio lá no blog em parceria com a sigma se ainda não estiver participando passa lá depois!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-aqui-no-blog.html

KEKA disse...

eu nao tenho varanda... :(
no outro apê tinha! duas!

adoooorava ficar com meu pequeno na rede, olhando a lua cheia...

ah, que saudades!

beijoooooo

Aline disse...

Ai! Queria morar na terceira foto!
Bjos mil

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Voltei só pra contar que assinei teu feed! Agora estou usando esta ferramenta pra receber os posts dos blogs que mais gosto. Assim, a gente não perde nada de quem a gente gosta e tem ótimas ideias. Bjs

dollystar disse...

Olá amiga, finalmente hein! Obrigada por atender meu pedido porém, aqui está tudo complicado. Só tive tempo de colocar meu email e enquanto abria a inscrição do feed, clicar em comentários e já apareceu o aviso do Malware também em teu blog, tudo por conta do O Essencial para viver"...
Não consigo mais postar e nem mesmo me atualizar pelo reader pois tb recebo aviso de Malware pelo blog A beleza de todas as coisas...]Assim amore, tenha paciência. Já enviei dois emails ao blogger, já exclui vários favoritos e acabei com minha paciência. Tirei férias de blog.
Sabes como posso solucionar essas história?
Bjs, bom final de semana
Dolly

Unknown disse...

Amada, que bacana esses lugares, dá vontade de ter em casa um cantinho desses mesmo. Adorei seu espaço. Bjks e um lindo domingo