sexta-feira, 2 de março de 2012

Óleo de coco extra virgem - Primeiras impressões


A coisa tá na moda, dizem que emagrece e eu não ia deixar de tentar né? Ok, milagres não existem, é preciso fazer dieta, exercícios físicos, e tudo mais que a gente já sabe de cor. Acontece que ontem tomei a minha primeira colherada e...
- Não tem gosto de nada, só uma leve essência de coco. A textura é fina e nada pegajosa na boca. Mas deixa na garganta uma sensação estranha, que permanece.
- Senti uma saciedade imensa com pouquíssima comida
- Tive uma imensa necessidade de beber água, coisa que normalmente esqueço de fazer
- Achei que teria uma dor de barriga daquelas, estava tudo revirando, mas que nada, foi só alarme falso. E olha que eu tenho um reloginho dentro de mim.
- Cheguei ao fim do dia ainda com a sensação de ter comido demais no almoço. Lembra que eu comi pouquíssimo, né?
- Não tive vontade de tomar horrores de Coca Cola. Tomei um copo e nem quis pensar no segundo. Uhuuu!!!
- Tive vontade de comer frutas.
- Marido e filho resolveram me colocar à prova: abriram uma lata de leite condensado e picaram uns morangos para acompanhar. Olhei pro leite condensado e... senti um quase nojo! Pode acreditar! Sabe aquela sensação de quando você já comeu tanto de alguma coisa, que não aguenta mais nem olhar? Ou então de ver alguém comendo o que você mais detesta? Foi isso. Só os morangos me chamavam atenção.
- Acordei desesperada pra tomar um suco. Nem quis olhar pro café. E com uma super disposição para trabalhar. E quando fui arrumar o meu café da manhã saudável vi o resto do leite condensado na geladeira. Sentimento de desprezo total.
Balanço das primeiras 24 horas: apaixonei! Basta que ele continue assim que irei amá-lo pelo resto da minha vida. (A gente ainda está falando do óleo de coco, viu?)

Só pra constar: vim trabalhar com bolsinha térmica do lado. Dentro: óleo de coco e fruta pro lanche da manhã. À tarde terei suco e sanduíche (salada no pão sírio). Tão saudável que até eu estranho...

Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Um tesouro esse óleo de coco, não é? Eu senti os mesmos sintomas que você!
Tomei a princípio em cápsulas e, depois, o in natura!
Olha, se você quer mais informações sobre o óleo de coco, eu indico este site www.oleodecoco.ind.br (:
Espero ter ajudado!

Liliane de Paula disse...

Sandra, ainda não ouvi falar nesse óleo. Mas se ajuda a emagrecer, deve ser bom.
De minha parte, acredito em alimentação correta e malhação.
Eu sempre digo, sem malhação, não há salvação.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Oleo de coco é muito bom. Comecei em dezembro e meu nivel de trigliceridios baixou de 250 para 116.
Vou continuar tomando em capsulas, in natura nao deu muito certo, tinha muita nausea
bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu ainda estava cética com relação a esse óleo de coco, mas você é a segunda amiga que descreve exatamente a mesma coisa.
Vou precisar provar e comprovar os efeitos.
Um beijo

Lay Rosa disse...

Ja ouvi falar dele e tenho muito curiosidade pra saber se realmente cumpre o q promete!

bjus

Mina Menezes disse...

Meu Deus!!! Você está grávida!!! HIHIHIHI... *brincadeirinha...* Parece ser bom mesmo esse óleo hem... To afim de experimentar... tem 10 quilinhos que ganhei depois da gravidez que nunca mais me deixaram... hihihi... mas como eu acredito em milagres... hihihi... Bjinhos amiga!!

Myriam Cedro disse...

Curiosa pra testar... Onde a gente compra? Farmácia? Mercado? Ahhh, me conta, vai?
Beijoca!!