terça-feira, 10 de julho de 2012

Data de validade: Você sabe quando vence o seu batom?

Olá meninas!
Vocês já repararam que a maioria dos cosméticos e maquiagens vem com a data de validade na caixa e não no produto? 

E aí a gente compra aquela sombra linda, aquele primmer que faz um milagre e você economiza pro dia de festa... e ele vence sem que você perceba!
Pra isso não acontecer, vai uma dica simples: enquanto os fabricantes não colocarem no frasco, que é onde mais interessa, monta uma planilha de Excell aí no seu computador com todas as datas de validade e os produtos, de uma forma bem simples de você identificar.  E você nunca mais correrá o risco de passar algo vencido na pele!
Fica a dica: O produto pode parecer novo, mas o que manda é a data de validade. Ou você ainda confere o seu batom pelo cheiro?
Beijos

2 comentários:

Nathalia disse...

Oi Sandrinha! Sabe o que eu faço? Antes de jogar a caixa fora eu escrevo, com caneta de CD, a data de validade no corpo do produto, em algum lugar. Aí não sai e eu não corro o risco de usar produto vencido. Mas a ideia do Excel é boa também, principalmente para quem é organizada (o que não é muuuito o meu caso, rs...)

Beijo!

cacau jafet disse...

Olá miguinha!
Pasei para te avisar que tem sorteio lá no meu bloguito!!
Estou sorteando uma tela 50 por 70 é uma paisagem mineira.
Te espero lá.
bjossss