terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais prateleiras forradas para a casinha

Como boa geminiana que sou, não consigo me concentrar em uma coisa só, vou fazendo mil coisas ao mesmo tempo. E aí sobra pra vocês acompanharem o meu esquema. Vou mostrando na ordem que eu fui fazendo.
Primeiro eu forrei o espelho de luz, aí forrei as prateleiras da despensa, aí voltei no primeiro cômodo, que estava precisando de uma bela arrumação e coloquei novas prateleiras lá. Bom, nem tão novas assim... Na verdade eram duas tábuas ordinárias, dessas que usam em construção e jogam fora, que estavam abandonadas em um canto qualquer da minha antiga casa. Saíram do lugar escuro e escondido para serem exibidas com orgulho.
Claro que dessa vez eu não ia dar a má nota de passar cola sobre o nó... Cobri todos com massa para madeira. Solução perfeita! E o bom é que seca rápido.
Forradas e instaladas no seu devido lugar:

Antes que alguém perceba, eu mesma mostro o defeito: a prateleira de baixo ficou tortinha. Acontece que eu não sei usar a furadeira e marido não faz essas coisas mesmo. Pra consertar isso vou precisar esperar que o severino-quebra-galho possa ir lá de novo, pra refazer o serviço.  E até lá vamos viver, temos muito ainda por fazer... apenas começamos. 
E aí, já sabe que lugar  é esse?

2 comentários:

Renata Rossini disse...

Oiiiii, iiiiiiii será que toda geminiana é assim.
Começo um monte de coisa de uma vez tbém rsrs.
Mas suas prateleiras ficaram perfeitas, parabéns.
Agora que lugar é esse, xiiii não lembro não.conta ai vai :)
BEIJOS LINDA E BOM RESTO DE SEMANA ♥

Ale Quejinho disse...

Boa ideia...
Ale