quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Meu craft room, enfim organizado

Desde que me mudei para essa casa andava parada, quase sem fazer nada. Não tinha vontade, tudo o que eu começava parava no meio, e eu não entendia bem o porque, achava que era preguiça mesmo. Aí de repente me deu um estalo: o problema é que eu não tinha mais um espaço agradável para fazer as minhas coisas.
O meu ateliê, que já estava organizado na minha antiga casa, era claro, amplo e arejado. E, de quebra, eu ia bordando/costurando de frente para a televisão (outro vício). Nesta casa, ele estava escuro, sem graça e cheio de entulhos. E o pior: as máquinas de frente para a parede e eu de costas para o resto da casa (detesto!).
Problema entendido, problema solucionado. Pelo menos, em parte, porque ele já está organizado, só falta enfeitar.
Não tirei foto do antes, mas dá pra ir acompanhando o que eu fiz.

Tirei tudo do lugar, joguei na varanda e fui redistribuir os móveis. Foi aí que eu fiz a descoberta dos pés palito...

Vista da porta da sala:

A outra porta, que aparece na foto, é a saída para a varanda. Aberta, ela esconde os box com tecidos, que foram separados por cor. Olho para eles e penso quanto trabalho eu vou ter até dar conta disso tudo... Fechada, mostra a árvore que eu fiz.

Na outra porta, que dá para a sala de visitas, pendurei a guirlanda que a Ruby fez para mim. Na estante, a miniatura da Torre Eiffel, e os rolinhos de papel no que um dia já foi uma lixeira (preciso comprar outra com urgência).





É isso. Agora preciso fazer algo para as paredes. Aceito sugestões!
E agora que eu já tirei a poeira do blog, vou dar minhas voltas pela vizinhança.
Beijos

7 comentários:

Lola disse...

Que delícia de espaço amiga! Ficou bonito e organizado. Nas paredes acho que vc pode colocar um painel de pedaços de papel contact, formando um patchwork. Que tal?
Bjs

Lia Gloria disse...

Sabe que tu tens razão Sandra. eu ando asim, meio preguiçosa pra 'craftar', na verdade a palavra é desmotivada. não tenho um canto certo na casa pra costurar e isso me deixa assim...

Já que o teu problema foi resolvido, agora mãos à obra. vai fazendo e vai mostrando rsrs

Agora podes enfeitar à vontade, já está organizado. sonho em ter várias caixas dessas de plástico para organizar os meus tecidos.

Sandroca, está ótimo o teu craftroom! Gostei da ideia dos bastidores amarrados todos juntos e pendurados.

bjs

Vero Kraemer disse...

Sandroca querida, adorei o craft room!
Que achas de colocar quadrinhos com molduras bem coloridas e desenhos e frases fofas dentro? Vai ficar tão lindo, até já vi eles aí!
Bjosssssssssssss
Vero

Isaura Mirela disse...

Oi querida, realmente a falta de um lugar pra trabalhar nos tira toda motivação. mas que bom que seu problema já foi resolvido.

Acho que deves colocar enfeites bem coloridos para alegrar o seu cantinho.

Xeruuuuuuuuu

Naty Young disse...

Oiii, Sandra.
Tudo bem?

Ainnn, ter um cantinho arrumadinho faz a gente produzir muito melhor, né? Sabesque tb adoro bordar na frente da TV, fico agoniada se ver TV de mãos vazias, ehehehehhehehe

Concordo com a Vero de quadrinhos coloridos ali iam ser tudo de bom. *Ü*

Beijinhos,
Naty.

Renata Rossini disse...

Que delicia, queria um cantinho assim........quem sabe um dia né.
Já que vc disse que pode dar sugestão lá vai: sabe os bastidores que estão juntinhos e pendurados no pé da pratileira....que tal colocar uma madeira com ganchinhos na quantidade dos bastidores e coloca-los em ordem crescente pendurados ou então distribui-los pela parede em ordem aleátoria....entendeu rsrs.
BJS E PARABÉNS ♥

Liliane de Paula disse...

Para mim, Sadra falta uns quadro na parede que vc pode azer com tecidos(retalhos) presos nos bastidores.