segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Minha sala, meu dilema

Faz pouco mais de um ano que me mudei e minha sala continua vazia. A sala nunca foi um lugar de muito uso na minha casa. A televisão não fica lá, as visitas normalmente vão para a cozinha ou para a varanda. E é justamente por toda essa falta de uso, que me falta inspiração. Tenho projetos para todos os cantos da casa, mas para a sala nunca consegui pensar em nada.
A única coisa que eu sempre tinha certeza é de que não queria um sofá branco (pelos motivos que já relatei aqui), mas que também não queria um sofá escuro. E minha sala é muito difícil. Pequena, estreita e com portas por todos os lados. Um desafio e tanto para um projeto bacana. Eu olhava para ela e me dava uma preguiça enorme... e ela foi ficando assim, completamente vazia.
Até que, alguns dias atrás, comecei a desejar ter um sofá cinza. Não me perguntem porque, mas o fato é que eu quero muito um sofá cinza. E olha que eu nem tinha visto nenhum sofá em especial não, eu só cismei e pronto. E, na busca pelo sofá perfeito, gostei deste aqui:

Simples, reto, com o detalhe em capitonê e... cinza!
Parecia perfeito, parecia que o problema estava resolvido, não é? Que nada! Minha sala só tem espaço para um deles. Aí eu pensei "coloco duas poltronas em frente" e... também não é fácil achar um modelo que caiba!
E o meu problema só começa aí. Eu quero um sofá cinza, eu quero unir algo vintage com algo moderno, eu quero cor, eu quero algo impactante, eu quero algo que não me canse, eu quero tanta coisa que eu não consigo montar na minha mente nada que me satisfaça.
E tudo o que eu não quero é comprar o sofá sem ter encontrado o resto. Oh vida!
Torçam para que eu consiga achar algum complemento que me agrade para fazer par com o bonitinho aí de cima. (Ah! Nem adianta me sugerir uma linda cadeira de design renomado, porque eu sou pão dura e não pago uma fortuna em uma cadeira que menino vai colocar o pé nem por decreto!)
Beijos

3 comentários:

Patrícia Martins disse...

Sandra,
Adorei o post! E ando com paixonite por sofá cinza exatamente assim com pés em aço escovado ou coisa assim!
Boa sorte e fico na torcida.
beijo
Tri

Jô Bibas disse...

Sandra, acho a ideia ótima. Cinza não suja tanto quanto o branco e dá direito a todo tipo de detalhes coloridos! Vai fundo!

Lia Gloria disse...

Ô coitada rs teu dilema parece o meu, quanto ao tamanho da minha sala. e pelo mesmo motivo do não-uso dela. além de eu ter um cachorrinho que eu não eduquei e adora sofá.

eu endosso tua vontade de ter um sofá cinza!!! kkkk
só não sei dar opinião de decor porque sou uma songamonga neste quesito kkkk

bjs queridona!!!