sábado, 19 de janeiro de 2013

Como organizar a cozinha sem armários

A não ser que você faça parte do time que não come em casa, vai concordar comigo que manter uma cozinha organizada é bem difícil. Mas essa missão pode ser bem mais fácil.
Se você pode fazer armários planejados, ótimo! Pense em tudo o que você tem, no que quer ter, no uso de cada item e já faça os armários pensando nisso.
Agora, se você está, como eu, em uma casa alugada ou temporária, ou ainda se a grana é pouca pra colocar os armários, então tem que se virar pra fazer sua cozinha ficar linda e organizada com o que tem à mão. Então vamos lá, o que pode ser feito?

Prateleiras, sempre elas! 

Alguns organizadores podem te ajudar a aproveitar melhor aquele pequeno armário que você já tem embaixo da pia.

Explore cada cantinho:


E lembrem-se de sempre escolher materiais duráveis e fáceis de limpar. 
Agora, corre lá na sua cozinha e se joga na arrumação!
Beijos

3 comentários:

Mariana Simioni disse...

Nossa, amiga, mesmo eu que fiz móvel planejado, para economizar eu não fiz tudo que eu gostaria. Então vou esperar eu me mudar e ver como as coisas vão ficar para depois ver se vale a pena fazer mais um armário, mas vamos ver... Esses compartimentos que você mostrou realmente ajudam muito, principalmente se a altura entre as prateleiras é muito alta, o que é o caso da minha, rs... Vou usar desse artifício com certeza, rs... Beijos

rebecker disse...

adorei as ideias! Acho lindo prateleiras na cozinha, só realmente tem q cuidar com oq vc expõe né, ainda mais pra limpar....sempre penso por este lado! hehehe

bjos

decorayadora disse...

Que buenas todas esas ideas para organizar nuestra cocina. Su blo me ha encantado es muy variado e entretenido
Saludos