sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Eu tinha pensado em passar o último fim de semana de 2012 terminando minha faxina de ano novo,. Meus planos envolviam terminar de separar as doações, forrar um armário, pendurar uns quadrinhos, e encarar horas no salão para cortar o cabelo (detesto ir para o salão).
E aí, que no meio dos meus devaneios em busca da arrumação perfeita, me surge um convite para ir passar o Réveillon no Rio de Janeiro. Eu nem considerava a hipótese, já que dia 31/12 é justamente o dia do aniversário do marido e ele detesta viajar. E não é que, quando comentei com ele, já dizendo que não iria, a reação dele foi de falar para eu ir sim, que aproveitasse a boa companhia e fosse. Quase caí pra trás!
Agora me diz: como é que eu posso contrariar um marido desses? De jeito nenhum! Mandou e eu obedeço! Arrumei as malas, juntei um "menino" de cada lado e fui.
E foi na praia de Copacabana que encerrei o ano de 2012, assistindo a um dos espetáculos mais belos que eu já vi. 

Para você, que passa por aqui e acompanha as minhas loucuras, eu desejo que faça promessas de Ano Novo e consiga cumpri-las, que você possa sonhar e ver os seus sonhos se tornarem realidade, que veja o seu mundo se encher cada dia mais de paz, amor, saúde, felicidade e sucesso. 
Feliz 2013!!!

3 comentários:

Nathalia disse...

Sandrinha, eu não acredito! Eu também fui parar lá nas areias de Copacabana para ver a magnífica, linda, emocionante, espetacular, salve-salve queima de fogos! No meio daquele mundão de gente, estava você! E eu também! hehehehe
Feliz Ano Novo, que 2013 seja um ano muito bom para você e sua família :)

Beijo!

Vero Kraemer disse...

Sandroca queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que mará passar o Reveillon em Copacabana, é um de meus sonhos!
Imagino a sua alegria!
Desejo a você e sua família um 2013 maravilhoso, repleto de bênçãos e felicidade!!!
te adoro
Beijosssssssss e saudades
Vero

Renata Rossini disse...

Que delícia heinnnnn!
Amiga Sandra desejo a você que em 2013 todos os seus sonhos, desejos e loucuras se realizem kkkk
Sim loucuras também pois as vezes pensamos em loucurasss :)
Bjs linda e boa semana.