sábado, 16 de março de 2013

Mudei de casa - de novo

Quando decidimos que era hora de sair de nossa casa própria, o plano era ficar em um imóvel alugado por no máximo dois anos. Nada saiu como planejado...
Pouco mais de um ano se passou. E marido resolveu que queria voltar a morar na mesma região em que morávamos antes. Bons imóveis não são comuns de se achar para alugar, principalmente nessa região e tivemos sorte de em dois meses termos conseguido um.
Com essa história da mudança, tive que "abortar" alguns projetos. Foi o caso da sala de visitas. Quando consegui finalmente definir o que eu queria, onde, como, quais as cores, quando tudo se formou na minha mente, surgiu a ideia da mudança. (Nathalia, obrigada pela ajuda no projeto!)
Por outro lado, se temos uma casa nova, surgem novos projetos, novas ideias. E novas necessidades também.
É um novo período na minha vida. Por enquanto, um pouco mais que um amontoado de caixas... Ainda terei muito, mas muito trabalho mesmo, para deixar o meu jeito impresso em cada cantinho. A casa é como se fosse uma tela em branco, que precisa ganhar toques de cor aqui e ali.
E sempre tem aquele estímulo de "casa nova, vida nova!" E eu tenho procurado tirar o máximo proveito dele.
Assim que conseguir ter algo digno de ser fotografado, mostro para vocês. Agora deixa eu ir ali, desencaixotar mais umas coisinhas.
Beijos

5 comentários:

Mariana Simioni disse...

Boa mudança querida! Acabei de me muadr, sei como é difícil organizar tudo rs... beijos

Renata Rossini disse...

Nossa que mudança hein, mas sabe que eu gosto, gosto do novo, vira uma vida nova, um novo passo, uma nova história......boa sorte amiga e assim que surgir idéias vem compartilhar com a gente tá.
BJS

Evani :) disse...

Boa Sorte!!!
Mudança é sempre em recomeço, então aproveite essa página em branco, como voce disse e começe pintando com um lindo céu azul, no mais...muita paz.
Bjs
Evani

Evani :) disse...

Boa Sorte!!!
Mudança é sempre em recomeço, então aproveite essa página em branco, como voce disse e começe pintando com um lindo céu azul, no mais...muita paz.
Bjs
Evani

Vero Kraemer disse...

Sandroca queridaaaa, eu não sabia que já tinhas mudado! Que loucura, né?
Te desejo muita sorte e alegrias na nova casa, e vamos colorir e decorar tudo, hein? rs
To doida pra conhecer tudo!!!
Beijosssssssssss com saudades
Vero