sexta-feira, 22 de maio de 2009

Notícias do escritório

Olá meninas!

Nesse momento meu escritório está uma verdadeira bagunça! É balde, lata de tinta, escada, forro no chão...ufa! Mas a coisa tá andando...
Prometi a mim mesma que não iria postar nenhuma foto antes que fique pronto e é com muita dificuldade que me esforço para cumprir essa promessa! Essa arrumação já vai levando bem mais que os três dias que eu pensei a princípio, mas eu também já vou inventando mais coisa... É aquela história: difícil é começar, mas quando começa não dá vontade de parar. Cada hora surge mais uma idéia na minha fértil cabecinha e aí é mais um dia de bagunça arrumação.

Tenho visitado vocês, mas sem deixar recado por causa da correria que estou no trabalho, nem tenho feito hora de almoço... Então, me desculpem e continuem me visitando e deixando os recadinhos que eu tanto gosto de ler.

Beijos!

5 comentários:

Aline disse...

Oi Sandra.. estou ansiosa para ver como vai ficar o escritório, tenho certeza que vai ficar lindo, o mais importante é que fique com a sua cara. Bjuss

PAULA OLIVEIRA disse...

Vc não me respondeu se o feng chui (é assim que se escreve?) funcionou...rs espero que sim

Vivian disse...

ai menina, nem me fale em arrumacao, aqui em casa tá um caos. Quanto mais eu tento deixar as coisas em ordem, pior elas ficam rs. É impressionante rs !!
Estou aguardando as fotinhos

bjks

jc disse...

Espero que dê tudo certo por aí...
Deu p/ acompanhar o final das lições de Feng Shui???
Espero ter ajudado, amiga!!!
Bjoooooooooookas

lumiere disse...

que linda suas coisinhas... estou sorteando uma maquina de costura no meu blog. Quer participar?

qualquer coisa pass la, ok.

beijos ...
luzbela
www.panomeu.blogspot.com