quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos namorados

Aquela história de que quem já casou não comemora o Dia dos Namorados já ficou no passado... Então nós, meninas casadas, temos mais é que aproveitar (e muito) a data com o maridão. Já tenho mil e uma idéias na cabeça...(hummm!!!) Ops! Esse é um blog de família, nada de pensamentos pecaminosos!
Apresento a vocês meu eterno namorado:
Essa foto é de um passeio no Lago Paranoá em Brasília. Um passeio lindo, lindo, lindo! Pra quem mora em Brasília ou está passeando por lá (hein Aline?) fica aí a sugestão para amanhã.


Daqui a pouquinho estou partindo para a casa da mamis, pra fazer festa e dar uma ajeitadinha na minha casinha.
Agradeço de coração pelos cumprimentos que recebi de vocês pelo meu aniversário! E foi uma surpresa ver a Hazel me chamar de Sandrinha, já que só quem me conheceu pequenininha me chama assim... Deve ser coisa de bruxa...

3 comentários:

Ruby Fernandes disse...

amiga! perdi a data do seu aniversário, só agora eu vi, sorry!!! Te desejo muitas felicidades, tudo de bom mesmo!!!
Quanto ao lago Paranoá, eu sempre faço passeios de lancha com o maridoco, é muito lindo e romântico mesmo, vale a pena né?
Bjokas querida.

jc disse...

Amiga, como sabe, eu estava no lar número 2 e lá no "interiôore" não tem net...
Só agora ví que perdí seu níver...
Sinta-se beijada e fortemente abraçada.......
Tudo de bom p/ vc........
Que vc continue a ser essa pessoa maravilhosa e iluminada!!!!!

Quanto ao passo a passo que eu queria, não expliquei direito...é o passo a passo das almofadinhas das cadeiras...mamis tá chegando e quero aproveitar a habilidade dela na máquina e fazer umas almofadinhas p/ mim também!!!

Quando a toalhinha...deixe de besteira...cuide de suas coisinhas aí...sem pressa...sem correria...pois presente...toda hora que chega é bem vindo!!!! Toda hora é hora!!!! No problem!!!
(enquanto isso...fico aqui juntando dicas de presentes que vc possa gostar tam´bem...Até agora, ´só sei que não pode ser do 1,99)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Lembra da historinha da casinha de madeira??? Convido-lhe a conferir o desfecho da história no post de hoje...
Bjkas da Jô

Aline disse...

Oi Sandra, a vida aqui tá muito corrida, o único lugar que fui foi no shopping na feira dos importados e na feria do guará, nem cheguei perto do lado ainda.... mas imagino que o passeio deve ser maravilhoso e com os dias lindos que estão fazendo aqui, mais ainda!!!
Tem selinho pra vc lá no blog!!!
Bjuss